Conecte-se agora

“Uma excelente aluna, só tenho boas lembranças”, diz professor

Publicado

em

Aluna que morreu em acidente jogaria a etapa final de modalidade esportiva

Aluna de uma das instituições públicas de ensino mais antigas e tradicionais de Rio Branco, a jovem Kelly Pereira, de apenas 15 anos, acabou como vítima fatal de um acidente enquanto percorria a estrada com os colegas de escola, rumo a mais uma partida dos jogos escolares.

Uma amiga de longa data relembra a personalidade da adolescente. “Era muito extrovertida, uma ótima amiga, uma pessoa extraordinária”, conta Marina Mel, que conviveu na sala de aula por cerca de quatro anos ao lado da jovem: “ainda não caiu a ficha sobre o que aconteceu. Estou arrasada”, lamentou.

O professor de inglês do Colégio Acreano, André Luiz, ministrou aulas para a aluna vítima do acidente no 6º, 7º e 8º ano. Para ele, uma perda irreparável. “Ela só tirava notas boas, era uma excelente aluna, participativa e feliz”, destaca.

Luiz conta que só resta boas lembranças da estudante. “Assim que soube do ocorrido vim para a escola para prestar apoio aos familiares e demais professores”.

Ele ainda revela que não teve forças para conversar com os pais da vítima. “Vi eles chorando e fiquei de longe, só olhando. Às vezes, o olhar fala muito e o que pude fazer no momento foi olhar e pedir a Deus que conforte essa família”, lamentou o professor.

Em comunicado oficial, o governo diz que o ônibus escolar da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE) tombou a 80 km de Cruzeiro do Sul, após o rio Liberdade, e transportava 31 estudantes que se deslocavam para o município, onde participariam nesta terça-feira, 13, da etapa estadual dos Jogos Escolares, na modalidade basquete.

Vinte e cinco passageiros foram atendidos no hospital com escoriações leves e, destas, sete receberam alta hospitalar e foram encaminhadas para um hotel da cidade e devem retornar para a capital na manhã desta terça-feira (13).

Thais Farias e Kennedy Santos

Propaganda

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.