Menu

Polícia Civil prende foragido que queria agredir mulher em bar no Centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam na tarde desta segunda-feira (12) Alisson da Silva, de 23 anos, pelo crime de falsa identidade e por tentar agredir uma mulher em um bar no Centro de Rio Branco.


A apresentação do preso aconteceu na manhã desta terça-feira (13) na Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC), no bairro Cadeia Velha.

Publicidade

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, coordenador da DCORE, Alisson estava em um bar tentando agredir uma mulher e se encontrava foragido da justiça.


“Ontem a tarde nossos investigadores estavam aqui na delegacia quando ocorreu uma confusão em um bar aqui próximo, e Alisson estava tentando agredir fisicamente uma mulher. Os policiais se deslocaram até lá e o conduziram até a delegacia. Ao ser questionado sobre a identidade, ele ficou dando nome falso e quando descobrimos seu nome verdadeiro, consultamos no sistema e identificamos que havia um mandado de prisão em desfavor dele, pelo crime de roubo. Ele cumpriu pena pelo crime, progrediu de regime, depois disso, ele se evadiu ficando foragido da justiça”, disse Lopes.


Alisson será encaminhado ao Presídio Francisco de Oliveira Conde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido