Conecte-se agora

Bestene diz que Mônica não fala a verdade para o governador

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

“A secretária de Saúde não está levando a verdade para o governador Gladson Cameli sobre o Sistema Único de Saúde”, denunciou o deputado José Bestene (Progressistas), alegando que, esse grupo de parasitas, quer afastá-lo do governador, mas não vai conseguir. Para ele, está se criando um terror na Sesacre com a vinda de coronéis. Os servidores estão apavorados. Segundo Bestene, ele vai ter uma conversa pessoal com Gladson para desfazer todo mal-entendido criado pela secretaria Mônica Feres.

O parlamentar do mesmo partido do governador também disse que Mônica alega repassar cerca de R$ 3 milhões para a Fundação Hospitalar. “Não é verdade, esse dinheiro é da própria fundação e a Sesacre tem apenas a obrigação de repassar o valor que, na verdade, é muito maior. De acordo com ele, isso não está sendo observado.

A secretária de Saúde está mexendo na estrutura de atendimento do SUS que vai trazer serias consequências. Reafirmou o prejuízo causado a Fundação por ser uma unidade hospitalar de alta complexidade. “Um transplante em hospital particular é mais de R$ 120 mil reais”, revelou acentuando, que o governador deve ficar atento a essa situação.

Propaganda

Acre

Rua vira ‘rio’ após chuvarada em bairro da capital; veja vídeo

Publicado

em

Um vídeo encaminhado por um morador do bairro Plácido de Castro, localizado na região da Baixada do Sobral, em Rio Branco, mostra a dificuldade que as pessoas que ali residem passam em períodos chuvosos. A rua ficou completamente alagada e a água adentrou o quintal e a residência de dezenas de moradores.

Parte baixa da cidade, a rua acaba se tornando ponto de inundação em dias chuvosos. Segundo os residentes do local, todas as vezes que cai uma chuva torrencial, várias ruas alagam. Também foram registrados pontos de alagamento em outros bairros da Capital e da região da Sobral.

As imagens mostram como ficou o quintal de uma das casas após a chuva. Esta, segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma das chuvas mais fortes do ano em Rio Branco. Os Bombeiros chegaram a atender mais de 20 ocorrências durante a manhã e parte da tarde, entre inundações de residências, quedas de muro, queda de árvores e capturas de animais.

Até meio dia haviam marcado 95 milímetros de água proveniente da chuva. Foram aproximadamente 8 horas seguidas de chuva na cidade.

Continuar lendo

Acre

Wesley Safadão divulga paródia feita por digital influencer do Acre

Publicado

em

O cantor Wesley Safadão compartilhou em suas redes sociais essa semana uma paródia do seu recente lançamento musical ‘Maria Santinha’. O detalhe é que a paródia foi criada e divulgada pela influenciadora digital acreana Juliana Vellegas, que tem mais de 69 mil seguidores no Instagram.

Safadão surpreendeu o público acreano ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter e também no Instagram. No Acre, uma espécie de campanha entre os seguidores da acreana foi lançada para que o cantor pudesse ver o trabalho elaborado com cunho humorístico.

O novo hit de Safadão já tem quase 8 milhões de visualizações no YouTube. A letra da música relata a história de uma mulher que, após se dedicar a vida de casada, cansa de ser deixada de lado pelo marido e passa a se dedicar a si mesma.

Na paródia da acreana, as imagens foram gravadas em estabelecimentos conhecidos de Rio Branco.O cantor parabenizou Vellegas pela criação do vídeo.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.