Conecte-se agora

Ônibus tomba na BR com estudantes que viajavam para Cruzeiro do Sul; adolescente morre

Publicado

em

O IML confirmou a morte de uma estudante de 15 anos, vítima de um acidente com o ônibus escolar que trazia alunos do Colégio Acreano, de Rio Branco, para partida de basquete dos Jogos Escolares. O veículo tombou na BR-364,  próximo do Rio Liberdade, há cerca de 100 km de Cruzeiro do Sul.

Os peritos do Instituto Médico legal foram até o local do acidente buscar o corpo. O SAMU trouxe os feridos para o Hospital do Juruá e um ônibus da empresa Transcreana trouxe até a Rodoviária do município os alunos que não se feriram no acidente ou tiveram escoriações leves.

Propaganda

Acre 01

Vendaval assusta moradores e causa prejuízos na cidade de Tarauacá; assista vídeo

Publicado

em

Moradores do município de Tarauacá passaram maus bocados na tarde desta terça-feira, 20, durante a passagem de um vendaval na cidade. Segundo informações, o vendaval foi registrado no início da tarde de hoje provocado por uma repentina mudança de tempo.

Imagens divulgadas por pessoas que moram na ‘Terra do Abacaxi’, mostram telhas sendo arrancadas, curto circuito em poste de energia elétrica e árvores sendo atingidas pelos ventos.

Embora alguns registros de danos materiais, não houve casos de pessoas feridas.

Continuar lendo

Acre 01

Mailza Gomes agradece Bolsonaro por receber Conservatório Musical do Juruá no Palácio

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes (Progressistas- Acre) agradeceu o presidente Jair Bolsonaro por receber o Conservatório Musical do Juruá, na manhã desta terça-feira, 20, no Palácio do Planalto. As crianças e adolescentes fazem parte do projeto Musicalizando Pessoas com Amor e Carinho do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), em parceria com o Exército Brasileiro. Participaram do evento a procuradora-geral de Justiça do MPAC, Kátia Rejane de Araújo Rodrigues, o promotor de Justiça, Dr. Iverson Bueno, ministros, o senador Sérgio Petecão e os deputados federais, Vanda Milani, Manuel Marcos, Alan Rick Miranda e Jesus Sérgio.

A senadora Mailza Gomes, responsável por conseguir a agenda com o presidente Bolsonaro, destacou a importância de incentivar e apoiar a cultura. “Eles percorreram mais de três mil e oitocentos quilômetros de ônibus, quatro dias de viagem, para chegar até aqui. E hoje realizamos esse sonho das crianças cantarem para o presidente da República. Desde que assisti uma apresentação deles em Cruzeiro fiquei encantada. Quando soube que eles se apresentariam em Brasília, me disponibilizei a ajudar para que eles cantassem para o presidente Bolsonaro. É muito gratificante ver esses jovens e crianças tocar. Esse projeto incentiva outras crianças a lutar e a acreditarem em seu sonho. O Acre e o Brasil podem contar com meu apoio à música ”, destacou.

Bastante emocionado, Bolsonaro enfatizou que a dedicação dos jovens é um exemplo a ser seguido e disse que o trabalho do grupo ajuda a mudar o Brasil. “Vendo pessoas como vocês nos estimula a busca cada vez mais a fazer a coisa certa. O futuro de vocês está na mão de vocês. Tenho certeza que esse é um grande exemplo para nós. O Brasil reconhece todo esse talento de vocês”, destacou o presidente.

Em Brasília, senadora Mailza levou o grupo para uma visita guiada para conhecer a história do Senado e da Câmara.Na capital federal, o grupo ainda se apresenta em vários órgãos: Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Supremo Tribunal Federal (STF) e Conselho Nacional do Ministério Público.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.