Conecte-se agora

Em entrevista com Mari Tavares, Gleici Damasceno diz que faz terapia para lidar com a fama

Publicado

em

É hoje! Finalmente vocês vão poder conferir a estreia do programa semanal cujo o nome já diz tudo – inACREditável! A apresentadora, publicitária e mamãe Mariana Tavares está de volta às telinhas, mas desta vez, vamos ter toda sua criatividade, espontaneidade e alto astral aqui no ac24horas . Ela promete trazer toda semana para o site mais acessado do Acre, matérias e entrevistas inacreditáveis!

Vamos começar com essa acreana que dispensa apresentações. Prepare-se para conhecer uma Gleici Damasceno como você nunca viu antes e se surpreenda com as novidades sobre sua nova fase, projetos, visual e muito mais. Dá o play!

Propaganda

Mari Tavares

Resgate Musical em plena Revolução Acreana!

Publicado

em

Seis bandas de peso se apresentam no festival de música que resgata a tradição de grandes shows e festivais na capital acreana. O evento ocorrerá amanhã ,dia 6 de agosto, feriado da Revolução Acreana, com as bandas Los Porongas, Os Descordantes, Filomedusa, Trilobitas, além da participação do cantor e compositor cearense Daniel Groove, nova revelação da música brasileira e que foi um dos destaques no festival Lollapalooza de 2017. A banda Zoohumanos, escolhida através de votação na Internet integrará o line-up do evento. O festival também contará com a presença da cantora Izza Beatriz, revelação da nova cena musical paulistana.

A realização do Festival Samaúma é um resgate à tradição local de festivais. “Rio Branco já foi palco de grandes festivais com intensa movimentação de um público sempre conectado com a arte e a cultura produzidas por aqui, diz o músico George Naylor. “O festival nasceu do espírito coletivo de um grupo entusiasta da cena musical autoral acreana, que criou o grupo Raízes Produções com essa finalidade”, afirma.

Com base nisso, a iniciativa da realização do evento busca regatar essa tradição reunindo artistas conhecidos no mesmo palco e jovens músicos da cena local. O festival também faz uma homenagem e uma reverência à maior árvore da floresta amazônica – a Samaúma -, que segundo estudos realiza “conexões” com a floresta através de suas raízes. “A concepção do nome do festival – Samaúma – tem uma conexão espiritual e energética com os povos amazônicos e a sua importância para a floresta, para a natureza. É também o encontro de bandas que significam muito para a cena musical do Estado”, explica o músico João Vasconcelos.

Haverá a apresentação de bandas conhecidas do grande público, como Los Porongas e Os Descordantes; o retorno da excelente banda Filomedusa; e a presença de uma banda nova de muita qualidade chamada Trilobitas. O convidado especial da noite é o músico Daniel Groove, uma das revelações da cena musical brasileira, que compartilhará o palco com a paulistana Izza Beatriz.

Foi aberto ainda um espaço para a apresentação de uma nova banda, através de um concurso realizado na Internet, a Zoohumanos. “Tivemos uma grande mobilização nas redes sociais, com mais de 3.000 visitas na página do festival no Instagram somente nessa semana. Isso demonstra uma força de vontade desses jovens músicos de se tornarem mais conhecidas do público local ao se lançarem no festival”, acredita a produtora cultural Rayssa Alves, membro da comissão organizadora.

O evento ocorrerá nas instalações do Santinni Food Park, e contará também com a participação dos DJs Cau Batholo e Denis Diosanto, além de infraestrutura adequada, segurança, banheiros, praça de alimentação do local e muita música autoral de qualidade. “O mais importante foi mostrarmos que é possível fazermos um festival independente sem nenhum apoio governamental. Com isso mostramos que é possível realizar qualquer iniciativa independente ligada à arte e cultura”, declarou o empresário Paulo Vítor Belmont, que integra o coletivo.

Serviço:

Festival Samaúma – música que conecta!

Data:06/08/2019, a partir de 17h

Local:Santinni Food Park – Alameda Hungria, 200 (atrás da Uninorte)

Line-up:Los Porongas, Os Descordantes, Filomedusa, Daniel Groove, Trilobitas e Zoohumanos + DJs Cau Bartholo e Diosanto.

Ingressos:40,00 (Inteira) / 20,00 (Meia)

Pontos de venda: Casa Belmina (Via Verde Shopping) e Bar Stand By (Galeria Galvez – ao lado do TAO Sushi Bar)

Continuar lendo

Mari Tavares

Eclipse lunar tem efeitos poderosos e duradouros

Publicado

em

Nesta terça-feira, 16, acontece o eclipse lunar e mesmo que não seja visível, não diminui sua importância. Esse eclipse parcial pode ser grandioso dentro do processo lento e longo em que estamos. Veja o que diz a astróloga Astrid Schein Bender:

No plano coletivo: ele fecha essa janela de energia que foi aberta com o eclipse solar do dia 02/07 e instaura definitivamente as qualidades e capacidades que foram conscientemente escolhidas , preparadas e trabalhadas na luz do projeto da alma, até aqui.

Aquilo que nos impediu até o momento de concretizar nossa mudança evolutiva necessária está fadado a acabar, seja o que for. O que nos dá força para ultrapassar nossas dificuldades cármicas e alcançar passos mais consistentes no sucesso evolutivo ganha força renovada dentro de nós. Tudo aquilo que está se desfazendo, indo embora, naturalmente abre espaço para a oportunidade de uma linda florada!

Como todo eclipse, esse também expõe aquilo que já existia, mas estava oculto. A primeira parte do caminho que estamos trilhando nesses dois anos acaba aqui. Ou seja: Aquilo que devia se cumprir até aqui, podem saber , assim se cumpre. E isso ocorre porque é muito sério o processo que o planeta atravessa. Há necessidades reais e etapas que conduzem à meta final.

Finalizações e inícios estão presentes nas etapas sucessivas, mas a realidade está mudando. Com isso, há coisas que se encerram. Que possamos nos despedir com amor, abençoando com gratidão e aceitando de coração mentes abertas a realidade que se transforma.

Informamos ainda que Mercúrio continua retrógrado e faz parte do eclipse: portanto temas como comunicação, transportes, deslocamentos, viagens, aparelhos eletrônicos, Internet, papéis, documentos e seus afins ficam bem atrapalhados pela sua insuficiência, digamos assim. Mais afetados são os nativos do 1º decanato de Leão, Aquário, Escorpião e Touro.

Eclipse e os signos:

ÁRIES – eclipse atinge seu dia a dia, seu ritmo de trabalho e sua agenda que tendem a ser bem alterados. Seja prático, pragmático e objetivo pra que a realidade não cobre suas consequências na saúde. A área do amor, criatividade e lazer estão em evidencia, mas também sob forte pressão: revise tudo e não tope qualquer parada sem refletir.

TOURO – é na área do intelecto, viagens e relações com o exterior que o eclipse ocorrerá. Se estiver fora do país, tenha cuidado com papéis e documentos, horários de voo e, sobretudo, com gastos desnecessários. Cuide também dos temas familiares e imprevistos que podem se impor à sua revelia, se for nativo do 1º decanato.

GÊMEOS – é nas finanças versus economia que a lunação vai rolar novamente. É hora de enxugar despesas, revisar gastos, renegociar dividas, reaproveitar, refazer, restaurar e reativar o que estava em desuso pra ver as finanças se refazerem em breve. Confusão pede que revise seus planos e mania de achar que sabe e pode tudo.

CÂNCER – o eclipse ocorre na área dos relacionamentos: reveja suas parcerias e eliminar quem já não está mais valendo sua dedicação. Do seu lado, Vênus acena com benefícios e oportunidades, se você não ficar preso ao que já não serve mais. Cuide da aceleração e dos imprevistos pra não gastar por impulsividade com o desnecessário.

LEÃO – nativos do 1º decanato sabem muito bem o que é correria, aceleração, imprevistos e problemas com a comunicação, seja com aparelhos ou pessoas. Acrescente-se a isso que a correria do dia a dia: continue firme no processo de transformação. Que tal um pouco de meditação e repouso pra repor as energias?

VIRGEM – é na área da criatividade, do amor, lazer e sexo que o eclipse se dará: fique ligado porque podem surgir restrições de algum tipo: por isso, antecipe-se e abaixe as expectativas, enxugue algo ou alguém se necessário, trabalhe e critique menos. Abra-se pro novo, por futuro e pras amizades, cuide-se contra imprevistos e repouse mais.

LIBRA – se for do 3º decanato, já vem sentindo as diversas transformações no terreno doméstico e familiar. Continue o processo de enxugamento, redução, eliminação e reorganização, de forma mais objetiva e pragmática. Em função de tudo isso, as mudanças no orçamento futuro precisam também ocorrer: empenhe-se nisso.

ESCORPIÃO – o eclipse propõe que elimine os velhos pensamentos e formas de encarar a vida, porque já não servem mais: troque por novos, mais enxutos e práticos. Novas perspectivas, interesses e pessoas estarão no seu caminho. No profissional, os desafios são muitos, a correria é enorme e as confusões não cessam: acalme-se e revise tudo.

SAGITÁRIO – as finanças precisam de transformações, seja reduzindo, otimizando, eliminando e, sobretudo, gastando menos. A fase anda boa pro seu lado, mas o aspecto material e prático precisa ser encarado com pragmatismo. Viagens, estudos e intelecto precisam de calma, revisão e replanejamento pra funcionar melhor.

CAPRICÓRNIO – eclipses e mais eclipses foram necessários para que percebesse que mudar é preciso. Se ainda não entendeu, a saúde vem cobrando sua parte, fruto da rigidez com que leva tudo tão a ferro e fogo. Se não acordar logo, vai perder mais pessoas e coisas. Que tal mais calma, humanidade, sensibilidade e jogo de cintura?

AQUÁRIO – seu regente ocupa lugar de destaque na lunação e vem propondo mudanças de forma bem acelerada. Não embarque na dele e tente processar tudo ao seu tempo pra que não seja necessário refazer as coisas inúmeras vezes. Eclipse se dá em assuntos imponderáveis: aguarde imprevistos e inversões de tendência.

PEIXES – os projetos futuros devem se acelerar muito. Mas não no ritmo de investimento de matéria e energia que vinha acontecendo. Aceite as mudanças, reduza os gastos e as expectativas: as coisas caminham pra fortes mudanças. Mas com tudo novo, novo mesmo! Dia a dia anda muito confuso e pede organização: dedique-se!

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.