Menu

Presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul diz que Bradesco não respeita a população do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na próxima segunda-feira, 12, o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, Clodoaldo Rodrigues, e outros vereadores, irão até o Banco Bradesco local e ao Ministério público pedir um Termo de Ajuste de Conduta – TAC, de modo a evitar as enormes filas, espera da população de horas por atendimento e falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.


Ele, que é autor de Lei, que determina a espera máxima de 20 minutos na fila de bancos , cita que “algumas pessoas já ganharam causa na justiça por terem esperado horas, o que vem se repetindo numa clara demonstração de falta de respeito à população. Vamos pedir ao Ministério Público, que firmemos esse TAC e vamos fiscalizar”, citou.

Publicidade


Se em Cruzeiro do Sul, a situação é difícil, nas cidades do Alto Juruá, é ainda pior. Em Marechal Taumaturgo e Porto Walter, é pelo Bradesco que as prefeituras pagam os servidores municipais. Mas as reclamações são inúmeras.


Em Porto Walter, o vereador Rosildo Cassiano diz que é “comum faltar dinheiro no banco em dia de pagamento. O Bradesco não respeita os direitos das pessoas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido