Menu

Mãe escreve desabafo para pai que recusa a estar com as filhas: “papai ama, papai cuida”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O desabafo da mãe Thayla Nascimento viralizou na internet poucos minutos dela publicar em sua página do Facebook, na noite dessa quinta-feira, 8, o relato da situação de sua filha com o pai, seu ex-namorado, que é jogador de futebol em Rio Branco. A gota d’água, conforme a publicação, foi a negativa do pai em participar das atividades em alusão ao Dia dos Pais, que vai ocorrer neste final de semana na creche de uma das filhas: “sabe o que o papai disse? Que isso é uma besteira, que ele não pode ir porque vai ter jogo de futebol, assim como no ano passado”, escreveu Thayla.


A mãe destaca que o pai costuma publicar muitas fotos nas redes sociais com as filhas, mas que na realidade não é bem assim. “O papai tem tempo pra ir pro futebol, futevôlei, tem tempo pra curtir com os amigos, tem tempo até de namorar. A filha fica pedindo pra ir pra casa dele, dormir com ele, chora e esperneia até na frente dele, mas de nada adianta porque papai não tem tempo pras filhas, muito menos de ficar com elas um final de semana ou até mesmo na semana”.

Publicidade

A publicação já tem mais de 2 mil curtidas e mais de mil compartilhamentos, além de milhares de comentários – em sua maioria de apoio a mãe. Thayla fez um vídeo da filha pedindo para ver o pai. “As filhas adoecem, acha que papai vai na upa, no médico, ajudar a mamãe? Não vai mesmo! Mas papai ama e papai cuida. E a mamãe que se vire com as duas pra ter que estudar, tem que da seu jeito sempre. Como ele mesmo diz: se vira!”, finaliza.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido