Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mailza Gomes visita pacientes do PS e reafirma apoio à saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senadora Mailza Gomes (PP) foi uma das autoridades que participou na última terça-feira, 6, da inauguração do novo Pronto-Socorro de Rio Branco. Na ocasião, a parlamentar falou dos avanços da saúde no estado e destacou o empenho do governador com a Saúde.


“Com muita alegria e sentimento de missão cumprida, inauguramos o novo pronto-socorro, uma obra moderna que vai atender a população com zelo e carinho. O sentimento é de gratidão em ver a obra concluída e quem ganha é a nossa gente”, disse Gomes.

Anúncios


Mailza ressaltou que a bancada federal não vai medir esforços para conquistar mais recursos e oferecer mais uma saúde digna. “Melhorar a qualidade de vida do nosso povo, esse é nosso compromisso com a população”, destacou a parlamentar.


Após a cerimônia de inauguração, Mailza percorreu as alas do hospital, visitou pacientes e destacou seu apoio para investimentos na saúde. “Hoje a prioridade absoluta do nosso governo é saúde, não tenho dúvida de que veio em boa hora, esse hospital vai prestar excelentes serviços a nossa população com dignidade, rapidez eficiência”, finalizou.


O novo hospital tem 119 novos leitos em cinco andares e um heliponto no sexto pavimento. Neste andar estão dez UTIs, os outros 109 leitos estão distribuídos pelo segundo, terceiro e quarto andares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido