Menu

Pesquisar
Close this search box.

Músico de Porto Walter grava videoclipe sobre a preservação da Floresta Amazônica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor e compositor Alex Sales, do município de Porto Walter, gravou um videoclipe musical na última semana fazendo um apelo aos cuidados e manutenção da Floresta Amazônica. O vídeo conta com a participação especial do guitarrista Clerton Souza e deve ser lançado a poucos dias.


Com a música de sua autoria ‘Faça vocês mesmo sua história’, Alex aborda na letra a importância da água doce, dos animais em extinção e os impactos da poluição, das queimadas e da degradação dos solos. Na mensagem ele incentiva cada pessoa a ser um defensor do meio ambiente, tendo um olhar diferenciado sobre a fauna e a flora.

Anúncios


“Ele me convidou para fazer parte da produção, tanto da produção de áudio como de vídeo. Foi feito em sua totalidade em um ambiente amazônico. Gravamos lá no João Machado, e é uma forma também de divulgarmos as belezas e pontos turísticos da nossa região”, destacou o guitarrista Clerton Souza.


Há alguns dias o músico Alex Sales gravou um CD com músicas de sua autoria, e pretende dar continuidade ao projeto com a gravação de outros vídeos. “Há muito tempo eu tive essa ideia de gravar não apenas essa música, mas diversas outras relacionadas a natureza de minha autoria. Gravei o CD há poucos dias, e em seguida o clipe da música ‘Faça vocês mesmo sua história’. Minha ideia é essa, de levar a mensagem para as pessoas de preservar a natureza, pois é linda e precisamos dela”, relatou o cantor Alex.


O projeto teve uma produção totalmente independente, contando na parte de áudio com a participação de Ruiter, e no vídeo de Elias Souza, da produtora F10XFilmes.


Fonte: JuruáOnLine


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido