Conecte-se agora

Binho reclama de bolos que simbolizam atraso de obras no PS

Publicado

em

O ex-governador Binho Marques (PT) usou as redes sociais para demonstrar que não gostou da brincadeira que o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC), disponibilizou na entrada da ala vertical da inauguração do novo Pronto-Socorro de Rio Branco. Iniciada em seu governo, no final de 2010, a obra perdurou durante os dois governos de Sebastião Viana e foi apenas finalizada agora em agosto de 2019.

“Entristeço quando vejo um governo brincar com coisa séria, especialmente com a saúde pública. Sai do governo no final de 2010, no mesmo ano que dei início a essa importante obra. Deixei adiantada, com recursos e sem entraves”, disse Marques dando a entender que os entraves da obra ocorreram por culpa de seu sucesso, o também ex-governador Sebastião Viana.

O petista ainda aproveitou para alfinetar o atual governador Gladson Cameli, afirmando que ele estaria inaugurando uma obra ainda inacabada, “Vejo, pelas fotos, que o atual governador está inaugurando uma obra ainda inacabada. Acho que ele sim merece lindo e simbólico bolo”, disse.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas