Menu

Membro de facção é morto com tiro no peito após trocar tiro com a polícia na Sapolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado, membro de uma organização criminosa, foi morto na noite desta sexta-feira (3) após trocar tiros com a polícia numa área de mata, no bairro Helio Melo, mais conhecido como Sapôlandia, em Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência na região de que homens em posse de armas de fogo estavam tentando invadir o bairro e estava acontecendo uma intensa troca de tiros contra uma facção rival.

Publicidade

A polícia se deslocou até o local e cinco homens armados ao perceberem a chegada dos policiais fugiram para dentro de uma área de mata e começaram a efetuar vários tiros contra a guarnição que revidou com vários disparos. Após a primeira ação, os criminosos fugiram entrado em uma outra área de mata no bairro Irineu Serra. Foi pedido apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e mais uma busca foi feita pelos policiais na área de mata. Dois faccionários foram encontrados e começaram a trocar tiros novamente com os policiais. Um dos membros da facção foi ferido com um tiro no peito. O outro bandido fugiu. Uma arma foi apreendida.



A ambulância do Samu foi acionada até a região, mas quando chegou no local para prestar atendimento, o criminoso baleado já se encontrava morto.


Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram no local.


O corpo do membro da facção foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico e identificação.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido