Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia elucida crimes e prende acusados de homicídios e envolvimento em facções

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como resultado de uma grande operação, as polícias civil e militar de Cruzeiro do Sul, prenderam dez pessoas acusadas de dois assassinatos em Rodrigues Alves.


Os dois crimes foram registrados na zona rural de Rodrigues Alves, que fica há 12 km de Cruzeiro do Sul, com requinte de crueldade e os corpos foram deixados no mesmo campo de gado.

Anúncios


Os acusados do homicídio contra Eugênio Coelho da Silva, encontrado com parte da cabeça decapitada, são os menores C. O. L. e J. D. S. e os maiores Diemesson Vasconcelos dos Santos e Cleisson Nascimento da Rocha, vulgo Bebé (soltos aguardando juiz conceder MP).


Com relação ao segundo homicídio, de Francisco Souza de Holanda, 23 anos, o “Macaquinho”, que estava em internação compulsória na APADEC e fugiu do local, foram presos Jonas Lima Menezes, Genilson Fernandes Lima, vulgo “Kelly”, Fábio Balbino da Silva, vulgo “Júnior do Olhão”, Elisson Barbosa da Silva, vulgo “Bolão”, Leonardo da Silva Nascimento, vulgo “Nardo”, Emelli Antônia Silva Rodrigues, vulgo “Bonequinha” e Antônio Romarcio Oliveira de Almeida, vulgo “Pio”. O mandante do crime seria Antônio Clebesson Oliveira Lima, vulgo “Sansanto”.


Todos foram indiciados pelos crimes de homicídio e organização criminosa e encaminhados para o Presídio Manoel Neri. O delegado José Obetânio não descarta novas prisões ainda relacionadas aos dois homicídios


O comandante da PM, major Evandro Bezerra, cita que “os crimes ocorreram, abriram-se linhas de investigação pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar e a partir daí, montamos operação com efetivo máximo e tivemos esse resultado satisfatório”, citou o militar que destaca a migração de criminosos das cidades para a zona rural.


“Fechamos o cerco na cidade e eles passaram a buscar essas localidades distantes, mas o braço das forças de segurança alcançam distâncias”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido