Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jatinho e declarações de Gladson são coisas do passado, diz Tchê

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Assembleia, deputado Luis Tchê (PDT) tentou minimizar na sessão desta quinta-feira, 1, a polêmica sobre a contratação do jatinho e as declarações do governador Gladson Cameli sobre cortes de repasses suplementares a casa legislativa.


Para o parlamentar, a suplementação pode nem mais existir no ano que vem. “Talvez o que aconteceu na fala do governador ontem sobre os tais R$ 700 mil que seriam de suplementação, é porque ainda estamos executando o orçamento do ano passado, mas esta casa teve a grandeza, todos os membros da mesa diretora, para isso não acontecer mais. Talvez ano que vem ninguém mais fale em suplementação. Isso foi uma construção feita agora. Isso é o protagonismo do parlamento”, destaca

Anúncios


Sobre o Jatinho, Tchê afirmou que o assunto já é passado. “Acredito que devemos focar nossos trabalhos nas comissões. Na CPI da Energisa, na CPI do Consignado. A população espera muito mais da gente do que ficar debatendo essas situação que não contribuem. As coisas já estão esclarecidas”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido