Menu

Marília Mendonça promete gravar turnê de “Todos os Cantos” no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem é fã já conhece a mega estrutura de palco que a cantora sertaneja Marília Mendonça prepara quando leva a diferentes cidades do país a sua turnê “Todos os Cantos”. Ela já passou por várias capitais do Brasil e nessa quarta-feira, 31, antes de se apresentar na Expoacre 2019, falou em entrevista que também irá trazer seu palco, iluminação e cenografia para gravar a turnê em Rio Branco.


A apresentação já tem data definida, mas ela não revelou. “Nossa turnê nova, ‘Todos os Cantos’, ainda não veio gravar aqui no Acre, mas já temos as datas todas marcadas”, afirmou. Marília também declarou que trará um show surpresa ao Acre, num projeto que a leva a diversas cidades sem aviso prévio para gravação de seu novo DVD.

Publicidade

O show ocorrido na noite passada foi recorde de público na Expoacre, com cerca de 20 mil pessoas na arena de show do Parque de Exposições.


“Todos os Cantos”

A cantora já passou por dezenas de cidades arrastando multidões com shows gratuitos em praças públicas e é este projeto que ela promete trazer ao estado. A ideia inicial era visitar ao menos 12 cidades com shows surpresas até o fim do ano.


“Eu estava cansada de fazer DVD no mesmo formato. Então tive um sonho que estava em um banco de uma praça de uma cidade e tinha gente panfletando para o meu show. Daí resolvi colocar isso em prática com a minha equipe. Foi uma coisa de Deus”, afirmou em entrevista ao G1.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido