fbpx
Conecte-se agora

Inscrições para Casamento Coletivo em Porto Acre encerram nesta quinta-feira

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), através do Projeto Cidadão, realizará nos dias 2 e 6 de agosto mais duas edições do Casamento Coletivo. Dia 2 será na Escola Jader Saraiva Machado, na Vila do V, em Porto Acre, e dia 6, na Praça São Gabriel, em Xapuri.

Inscrições

As inscrições para os dois casamentos iniciaram na segunda-feira, 15 de julho, e tiveram datas de encerramento prorrogadas. Para a Vila do V, as inscrições finalizam nesta quinta-feira, dia 1, e, em Xapuri, no dia 5 de agosto.

Na Vila do V, em Porto Acre, os casais interessados em selar a união devem comparecer à Serventia Extrajudicial de Porto Acre, situada na Rua das Falcatas, nº 15, Vila do Incra, das 8h às 16h, com os documentos necessários.

Em Xapuri, os interessados devem comparecer à Serventia Extrajudicial da Comarca de Xapuri, situada na Rua Coronel Brandão, nº 336, Centro, também das 8h às 16h, com os documentos exigidos para a habilitação.

A atividade é em parceria com as serventias extrajudiciais das comarcas.

Fonte: TJ-AC

Propaganda

Cotidiano

Segunda será de tempo quente, abafado e com possibilidade de chuva no Acre

Publicado

em

O tempo será quente e abafado nesta segunda-feira (17) no Acre. Clima com chuvas passageiras e pontuais mas em algumas áreas pode chover forte e com trovoadas.

A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 45% e 65%, no leste e no sul do Estado, e entre 50 e 70%, nas demais áreas.

Na região de Rio Branco e municípios próximos (Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre) a temperatura mínima será entre 22º e 24ºC, e a máxima, entre 31 e 33ºC;

Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste. As informações são do portal O Tempo Aqui, de Davi Friale.

Continuar lendo

Cotidiano

Visitante é presa ao tentar entrar em presídio com droga e tabaco nas partes íntimas

Publicado

em

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo, 16, ao tentar visitar um detento portando entorpecente e tabaco nas partes íntimas. M.R.B foi flagrada no Complexo Penitenciário de Rio Branco ao passar pela revista no aparelho de scanner corporal. Policiais penais do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen/AC) identificaram nas imagens as substância aparentando maconha e tabaco na região da genitália da visitante.

Ela foi levada para a sala de revista pessoal onde foram retirados dois envelopes contendo tabaco. Ao passar novamente pelo aparelho de scanner, foi verificado que a mulher ainda tinha um objeto estranho na região pélvica, uma barra de uma substância aparentando ser maconha.

M. R. B. teve a carteira de visita recolhida e foi devidamente conduzida à Delegacia de Flagrantes para o registro da ocorrência e procedimentos de costume. A direção da unidade informou que um procedimento administrativo será aberto para apurar qual seria o destino do material ilícito.

Com informações Ascom/Iapen

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas