Conecte-se agora

Mercado imobiliário: conheça a importância do trabalho de um corretor de imóveis

Publicado

em

Um dos setores que mais cresce no Acre é o ramo imobiliário. Principalmente os condomínios fechados que estão em alta com a procura cada vez maior por segurança, depois da escalada da violência em Rio Branco.

Com tantas ofertas no setor e facilidades de compra até pela internet, é preciso tomar alguns cuidados na hora de fechar o negócio. Com certeza, você já ouviu falar sobre caso de alguém que tenha comprado um imóvel e quando foi tomar posse do que pagou descobriu que o bem tinha mais de um dono.

É exatamente para evitar situações como essa que existe no mercado o profissional Corretor de Imóveis.

O Boa Conversa recebeu o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Acre, Márcio Santos, que falou sobre a profissão e entre outros assuntos, sobre a construção da sede própria do conselho e quais os motivos para que o preço de imóvel no Acre seja tão caro.

Assista:

video

Propaganda

Destaque 3

Após fogos do CV no Juruá, Polícia prepara série de operações contra o crime

Publicado

em

Cumprindo determinação do Governo Estadual em intensificar ações de combate à criminalidade, a Direção Geral da Polícia Civil, seus diretores e coordenadores de especializadas e regionais finalizaram o planejamento estratégico de operações que serão realizadas em todo o estado do Acre.

José Henrique Maciel Ferreira, delegado Geral da Polícia Civil, afirmou que as operações ocorrerão de forma integrada e se iniciam já neste final de semana. As operações objetivam coibir os crimes de roubos, tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídios, entre outros.

“Essa é uma das determinações do governo para a área da Segurança, coibir as ações criminosas buscando resultados positivos refletindo diretamente nos indicadores de violência. A Polícia Civil já tem um vasto levantamento de diversas áreas e pontos de maior incidência de crimes em nossa capital e são nesses locais que vamos agir de forma incisiva com ações integradas”, enfatizou o Delegado Geral.

De acordo com o planejamento estratégico de ações da Polícia Civil, as operações que ocorrerão a partir deste final de semana contarão com um efetivo mínimo de 30 policiais (agentes, escrivães e delegados) e 10 viaturas, além do efetivo de outras forças policiais que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP).

“Teremos um efetivo mínimo de 30 homens e mulheres da Polícia Civil, além de outros agentes das forças de segurança que compõem o SISP”, complementou Henrique Ferreira.

Continuar lendo

Destaque 2

Após agenda de Moro no Acre, CV faz queima de fogos para anunciar controle sobre o Juruá

Publicado

em

Uma grande queima de fogos foi ouvida na noite desta quinta feira, 21, em Cruzeiro do Sul e várias cidades vizinhas na região do Juruá.

O “salve geral” seria da organização criminosa Comando Vermelho, como anúncio do controle do território. O ato foi anunciado e organizado com antecipação por meio de grupos de whatsapp.

Um anúncio que seria do tal grupo , circulou nas redes sociais afirmando avanço em todas as cidades do Juruá e as do Amazonas, próximas a Cruzeiro do Sul.

A ação do crime organizado acontece poucos dias após a vinda do Ministro da Justiça, Sérgio Moro, ao Acre. Na última segunda-feira, Moro esteve em Rio Branco e Cruzeiro do Sul entregando viaturas e discursando sobre as medidas do Estado contra o crime.

O delegado José Obetanio, responsável por Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, afirmou ao ac24horas que a Polícia já tinha conhecimento desse evento, mas garante que ” O Estado não vai admitir afronta à sociedade”.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.