Conecte-se agora

Mulher traída espanca a atual do ex-marido na Via Verde

Publicado

em

Essa terça-feira, 30, pode ter sido tranquila para a maioria dos rio-branquenses, menos para Mara Souza, o ex-marido e a atual do bendito, citada por ela como ‘Aline’. Um vídeo divulgado por ela no seu próprio Facebook mostra o momento final de uma sessão de espancamento que ela deu em sua rival.

O pivô da confusão, que aconteceu em frente à Liq (antiga Contax) situada na Via Verde, também aparece nas imagens tentando contornar a situação. Mas isso não foi o bastante. Após a briga, ela se dirigiu ao shopping para fazer compras. Lá, gravou alguns vídeos relatando o ocorrido e também postou na internet.

“Depois da surra, nada melhor do que ir ao shopping fazer compras. Eu fiz isso pela honra, porque sou mulher e me coloco no lugar de todas as mulheres que foram traídas”, disse Mara.

Conforme os vídeos, ela já teria dado uma surra também no ex-marido. “Ele já “teve” dele e só faltava o dela. Tanto o cara como a mulher tem que pagar pelo que fazem sim”, assevera.

Propaganda

Cidades

Homem que matou esposa a golpes de terçado na frente dos filhos é preso

Publicado

em

O peão de fazenda Adair José Alves Silva, 31 anos, que matou a esposa Maria Eliete da Silva dos Santos, 27 anos, a terçadadas na tarde da ultima terça-feira, 3, no bairro Guarani, em Mâncio Lima, se entregou ao delegado José Obetânio no início da noite desta quinta-feira, 5.

Ele era procurado na zona rural de Mâncio Lima pelas polícias Civil e Militar. Adair,segundo apurou a polícia, esteve na casa de vários parentes e conhecidos, e sabendo que a polícia estava em seu encalço, resolveu constituir um advogado e se entregar.

Adair foi à delegacia acompanhado do advogado e permaneceu calado, não se manifestando sobre o motivo do crime. Ele já está no Complexo Penitenciário do Juruá.

Maria Eliete deixou três filhos órfãos.

O delegado Obetânio disse que a filha mais velha do casal viu toda a cena. “Ele não poupou os filhos. Não falou sobre o motivo do crime, mas responderá pelo feminicídio que cometeu”, citou o delegado.

Continuar lendo

Cidades

Artistas acreanos realizam exposição “Imersões Contemporâneas”, dia 10, no SESC

Publicado

em

O Serviço Social do Comércio (SESC) do Acre realiza a exposição “Imersões Contemporâneas”, dos artistas plásticos Beatriz Santos, Danilo De S’Acre, Luiz Moura e Rafaela Zanatta.

A vernissage acontece dia 10 de dezembro às 19h no salão de exposição do SESC/Centro e ficará exposta para visita pública de 10 a 31 de dezembro.

A exposição dar prosseguimento ao projeto Calenarte, cujo objetivo, é a difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio aqueles que têm a arte como oficio e em possibilitar o acesso do público aos programas educativos.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.