Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inauguração de Novo Huerb é adiada para o dia 6 de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Iniciada no final do governo Binho Marques, a inauguração de fato da verticalização do Pronto Socorro de Rio Branco, obra considerada o “Elefante Branco” nas gestões do PT, que seria inaugurada no próximo dia 1º de agosto, quinta-feira, pelo governador Gladson Cameli foi adiada para o dia 6 de Agosto, feriado estadual, data que marca 117 anos do início da Revolução Acreana e o aniversário de 115 anos do bairro 6 de Agosto. A confirmação foi feita pela porta-voz do governo, jornalista Mirla Miranda.


Com a inauguração do novo setor do Huerb, serão mais 10 leitos de UTI e mais 90 leitos de retaguarda para atender a população. A conclusão do prédio de cinco andares faz parte do pacote de obras de quase R$ 1 bilhão que será investido em infraestrutura pelo governo.

Anúncios


A expectativa é que a Avenida Getúlio Vargas seja fechado no dia para uma grande festa que será promovida para entrega da ampliação do maior hospital do Estado.


O secretário de articulação institucional, Alysson Bestene, este na manhã desta terça-feira, 30, no Pronto-Socorro para acompanhar a finalização dos últimos detalhes. “Na verdade criamos uma força-tarefa entregar essa obra em tempo hábil como foi previsto inicialmente para agosto, mas diante de uma data festiva, da revolução acreana, existe essa previsibilidade de inauguração”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido