Menu

Espaço do Associativismo integra empresas e sindicatos industriais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a proposta de integrar empresas e sindicatos industriais, foi inaugurado na noite deste domingo, 28, na Expoacre 2019, o Espaço do Associativismo.


O local apresenta, em painéis, diferentes mostras com informações relativas ao desenvolvimento do Estado, ao Plano Acreano da Cultura Exportadora (Pacex), incentivos fiscais administrados pela Suframa, Sudam e outras instituições, além de detalhar as propostas da campanha ‘Reage, Indústria’.

Publicidade

A solenidade, realizada no Espaço na Indústria, foi prestigiada por diversas autoridades e empresários. Estiveram presentes o governador do Acre em exercício, Major Rocha; o secretário de Indústria, Anderson Abreu; a secretária de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique; além dos presidentes dos Sindicatos das Indústrias de Olaria (Sindoac), Márcio Agiolfi; Móveis (Sindmóveis), Augusto Nepomucena; Gráfico (Sindigraf), Afonso Boaventura; Alimentos (Sinpal), José Luiz Felício; Panificação (Sindpan), Abrahão Felício, entre outros diretores da FIEAC e lideranças empresariais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido