Menu

Pesquisar
Close this search box.

Terceira vítima de acidente na BR-317 morre no Pronto Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Saymon Freire da Silva, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos após um acidente na BR-317 (Estrada do Pacífico), na tarde desse sábado, dia 27, e morreu após ser internado no Pronto Socorro de Rio Branco.


Saymon era convidado do amigo que dirigia e ainda chegou com vida no hospital Wildy Viana, no município de Brasileia, mas, com graves ferimentos internos além de fratura na sua coluna. Devido ao estado grave, foi necessária sua transferência para Rio Branco, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Anúncios


Após dar entrada no Pronto Socorro da capital, o jovem não resistiu e morreu cerca de 15 minutos depois. Sendo assim, subiu para três o número de vítimas do acidente, somados às duas irmãs, Yanlla Thyfany, 17 anos e Victória Evelyn, de 10 anos.


Ao todo, eram cinco pessoas que estavam no veículo conduzido por Francisco Sávio Silva de Oliveira, de 20 anos, que estava junto com a mãe, Luziete Silva e Silva, de 40 anos. Todos haviam saído da cidade de Senador Guiomard, rumo à Assis Brasil, onde iriam passar o final de semana e visitar parentes.


Com informações o Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido