Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornalista Ayres Rocha agradece apoio e carinho do público acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Aos sábados o jornalista acreano Ayres Rocha costuma usar suas redes sociais para publicar vídeos ou mensagens engraçadas para alegrar os internautas. No entanto, nesse sábado, 27, ele aproveitou o espaço para agradecer o carinho que vem recebendo do público na internet ou até mesmo nas ruas, após a notícia de que ele irá representar o estado na bancada do Jornal Nacional.


Ele fez um agradecimento especial em resposta às mensagens de apoio que recebeu. “Sou grato às pessoas que estão me desejando boa sorte e felicidade nessa missão de representar meu estado. Graças a Deus vou ter essa oportunidade de estar na bancada do Jornal Nacional, o sonho de qualquer jornalista”, falou no vídeo.

Anúncios


Ayres ainda prometeu que dará o melhor de si para que tudo dê certo nessa empreitada.


Entenda

No final dessa semana, a TV Globo divulgou a lista dos jornalistas que irão representar cada estado brasileiro durante apresentação do Jornal Nacional aos sábados, em formato de rodízio, a partir de 31 de agosto, na comemoração de 50 anos do telejornal.


O acreano Ayres Rocha, da TV Acre, foi o selecionado para representar o estado em rede nacional. A escolha ocorreu por meio de um sorteio com os nomes dos apresentadores de todos os Estados. A data que Ayres Rocha irá apresentar o telejornal ainda não está confirmada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido