Menu

Pesquisar
Close this search box.

Detento monitorado por tornozeleira é baleado com um tiro na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O detento monitorado por tornozeleira Mateus Lacerda, de 22 anos, foi ferido com um tiro na noite desta quinta-feira (25) em frente de sua casa localizada na rua 7 de setembro, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a vítima percebeu que dois homens em uma motocicleta de cor preta estavam passando várias vezes em frente sua residência. Ao sair para ver quem seria os indivíduos, a dupla na moto se aproximou e o garupa  efetuou 5 tiros. Um dos projeteis atingiu o detento em condicional na perna, para não ser morto, Mateus mesmo ferido ainda conseguiu correr e entrar na sua casa. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local e após colher as características dos autores do crime fizeram várias rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os autores do crime.


A Polícia acredita que a tentativa de homicídio foi mais um ataque de membros de facções brigando por território e disputa pelo tráfico de drogas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido