Menu

Proprietário esclarece que casa noturna em Xapuri se adequou e permanece funcionando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Renato Nunes, proprietário do Clube Palhoça em Xapuri, esclareceu ao ac24horas que sua casa noturna se adequou às exigências da justiça e permanece em funcionamento, com todas licenças e alvarás exigidos.


O clube noturno, um dos mais tradicionais pontos de festas em Xapuri, havia sido denunciado por poluição sonora. A Comarca de Xapuri acolheu o pedido da Ação Civil movida pelo Ministério Público e determinou, em liminar o fechamento do local, e determinou ao proprietário que providenciasse o isolamento acústico adequado para garantir a tranquilidade da vizinhança que era incomodada pelo barulho da festa durante a madrugada.

Publicidade

Renato Nunes fez todas as adequações necessárias exigidas pelas autoridades e conseguiu as licenças para que a casa noturna voltasse a funcionar. O proprietário, inclusive, enviou fotos do novo espaço, após as adequações realizadas.


Então, os amantes da tradicional casa noturna podem ficar tranquilos que a casa noturna não foi fechada novamente e continua sendo ponto de encontro de quem gosta de “bater as coxas”, como se diz em Xapuri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido