Menu

Pesquisar
Close this search box.

Setor industrial já está preparado para participação na Expoacre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O setor industrial e o Sistema Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) estarão em destaque, por mais um ano, na maior feira de negócios e entretenimento do Estado, a Expoacre. Nesta edição do evento, o espaço destinado ao segmento reunirá 40 empresas de diversos ramos industriais, além de apresentações das ações desenvolvidas pelo SESI, SENAI e IEL.


Durante os nove dias da feira, que será realizada de 27 de julho a 4 de agosto, empreendimentos dos setores de alimentos, móveis, confecção, gráfica e construção civil terão grande visibilidade de seus produtos e serviços dentro do Espaço Indústria. Oportunidade ímpar tanto para o fechamento de negócios, exposição das marcas, bem como para interação direta com os clientes.

Anúncios


Já o SESI aproveitará a Expoacre 2019 para divulgar os seus serviços e ações nas áreas de educação, promoção da saúde e também de segurança para as indústrias. Sucesso nas últimas edições da feira, a exposição de Robótica feita pelos alunos da Escola SESI promete ser um dos grandes atrativos do Espaço Indústria. Na área de promoção da saúde, estarão disponíveis exames e testes gratuitos, apresentações de balé, jazz e outras estilos de dança da Academia SESI. Profissionais de odontologia promoverão atividades lúdicas destacando a importância dos cuidados com a saúde bucal. A apresentação Plataforma SESI VIVA+, que facilita a vida das empresas, também está na programação.


O SENAI também deve chamar muita atenção ao apresentar as tecnologias da indústria 4.0, processos produtivos utilizando a “Internet das coisas”, e outras inovações aos visitantes. Referência em serviços para o aperfeiçoamento da gestão e da capacitação empresarial, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AC) fará divulgação institucional de suas ações, pesquisa de satisfação, bem como a identificação de demandas para o Sistema FIEAC junto aos visitantes e expositores.


“A Expoacre é uma grande vitrine para divulgar a força da indústria acreana. Estamos otimistas de que será uma grande festa, com nove noites muito importantes para os empreendedores. Acreditamos e torcemos para o sucesso de evento, pois sabemos de sua grande relevância para alavancar a autoestima dos nossos empresários”, ressalta o presidente da Federação das Indústrias do Acre, José Adriano.


O empresário aproveita a oportunidade para convidar o público para visitar o Espaço Indústria. “Teremos diversas ações do SESI, SENAI e IEL, além de abrir espaço para que as empresas divulguem seus produtos e ações durante a feira. E para iniciar o evento com chave de ouro, lançaremos, já na primeira noite da Expoacre, o livro ‘Baluartes da Indústria Acreana’, que conta a história dos empresários que lideraram a instituição ao longo dos últimos 30 anos. Estão todos convidados”, assinala o presidente da FIEAC.


Assessoria FIEAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido