Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidiário e comparsa são presos com motocicleta roubada na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 2°Batalhão no final da tarde desta segunda-feira (22), resultou nas prisões de Gegleildo Lorenço Dutra e Bruno Campos de Lima, ambos de 19 anos, pelo crime de receptação. A dupla foi presa na rua Lourival Marques no conjunto Habitacional Cidade do Povo em Rio Branco.


De acordo com a polícia, ao fazer uma ronda de rotina pela conjunto avistou a dupla em atitude suspeita numa motocicleta CG 125 Fan de cor vermelha, placa NAD-6849. Gegleildo e Bruno ao perceberem a aproximação da viatura ainda tentaram fugir, mas foram abordados. Foi feito uma consulta no sistema policial e constataram que a moto havia sido roubada próximo a quarta ponte no dia 10 de julho deste ano.

Anúncios


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Na delegacia Gegleildo informou a reportagem do ac24horas que saiu do presídio há 2 meses, onde cumpriu pena pelo crime de roubo. Disse ainda, que a moto estava na casa de seu irmão e não sabia que ela era roubada.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido