Menu

Pesquisar
Close this search box.

Amigos criam perfil no Instagram para apoiar médico Giovanni Casseb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma nova conta no Intagram acaba de ser criada por amigos do médico Giovanni Casseb. O perfil publicou a primeira fotografia nessa segunda-feira, 22, e já possui mais de 200 seguidores. O @somostodoscasseb se propõe a rebater as acusações de uma operação da polícia civil que prendeu o médico por suspeita de envolvimento com o comércio ilegal de anabolizantes em Rio Branco.


Até agora, todas as postagens na conta da rede social remetem ao cotidiano profissional e pessoal de Casseb. As fotografias recebem inúmeros comentários. “Confiar que tudo vai dar certo é a melhor maneira de empregar sua força. Estamos com você, tem força, logo você vai sair daí, e vamos dar a voltar por cima!”, escreveu o perfil numa postagem.

Anúncios


“Profissional de excelência, competente, inteligente, estudioso, qualificado, merecedor de todo sucesso que vem fazendo … isso causa inveja nas pessoas, infelizmente … mas isso tudo vai passar e virá mais forte!!! Tamojunto”, comentou uma seguidora no instagram “Somos Todos Casseb”.


O médico foi transferido na noite do último domingo da Divisão de Investigações Criminais (DIC) para o Batalhão de Operações Especiais (Bope), onde se encontra numa prisão temporária de 30 dias, desde a última sexta-feira, 19, quando foi detido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido