Menu

Gol suspende vendas dos voos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco operados às quartas-feiras

A Gol suspendeu os voos sem escalas de Cruzeiro do Sul para Rio Branco que são operados às quartas-feiras. No site da companhia a venda das passagens foi suspensa sem nenhum aviso aos passageiros do Acre. Os voos operados às quartas-feiras de Rio Branco para Cruzeiro estão mantidos.
 
Em alguns dias da semana a Gol está oferecendo dois voos de Cruzeiro do Sul para a capital do estado. Uma partida às 1h35 da madrugada e outra às 13h05. A Gol oferece voos sem escalas de Rio Branco para Brasília e Manaus. Já a LATAM atende o mercado com frequências sem escalas para Brasília e Guarulhos (SP).
 
Quem for viajar entre as duas cidades nos meses de agosto e setembro encontra passagens aéreas baratas entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul nos voos da Gol. Os bilhetes de ida e volta estão disponíveis por R$ 466, valor com as taxas de embarques incluídas. O parcelamento pode ser feito em 12 vezes sem juros.
A assessoria de imprensa da Gol foi acionada nesta segunda-feira, mas não respondeu até agora os motivos da suspensão dos voos às quartas-feiras.
Passagens de ida e volta com taxas incluídas nos voos do Acre

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido