Conecte-se agora

Jovem sofre acidente de moto e é transportado de Brasiléia para Rio Branco em helicóptero do governo do Acre

Publicado

em

O jovem Fernando da Silva Ferreira sofreu um grave acidente na madrugada deste domingo, 21, no município de Brasileia, localizado a 232 km da capital Rio Branco. O jovem de 24 anos fraturou órgãos internos na região da barriga e o braço direto, além disso estava inconsciente e corria risco de morte.

Diante da gravidade, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) decidiu acionar o serviço de resgate aéreo por meio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Uma equipe formada por cinco profissionais do Samu e Ciopaer foi deslocada até o Hospital Regional do Alto Acre para fazer o transporte do paciente até Rio Branco. Remoção esta que foi concluída em apenas 45 minutos.

“Este transporte rápido e que mantém a estabilidade do paciente foi excelente diante do quadro clínico que ele apresentava”, explicou Alexander Higuchi, médico socorrista do Samu que participou de toda a operação que envolveu o transporte aéreo da vítima.

Fernando da Silva Ferreira foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco onde passará por uma bateria de exames e, provavelmente, será submetido a procedimento cirúrgico.

Propaganda

Cotidiano

Monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com submetralhadora de origem israelense

Publicado

em

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica Jeremias Cabral da Silva, de 22 anos, foi preso na noite desta sexta-feira, 23, na rua Paraguai, bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

A ação ocorreu após policiais terem recebido uma denúncia anônima de que um homem estava com uma arma de fogo.

Com a ajuda do IAPEN para chegar ao local, os policiais teriam encontrado Jeremias na rua em frente de sua casa. A PM então pediu autorização para realizar uma busca na casa e ao fazer uma procura no quintal, os policiais teriam encontrado a submetralhadora UZI de fabricação israelense, calibre nove milímetros, com 33 munições e silenciador.

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de flagrantes e deverá responder por mais um crime.

Continuar lendo

Cotidiano

Casal é preso em flagrante suspeito de cometer seis assaltos seguidos na Capital

Publicado

em

Marilene Martins de 19 anos e Ruslan Mesquita de 20 anos, foram presos pela PM na noite desta sexta-feira, 23, por cometerem assaltos em Rio Branco. Segundo os policiais, o casal foi apreendido com um revólver calibre 32 municiado, telefones celulares e uma moto roubada.

O casal é suspeito de ter feito um arrastão no bairro do Bosque e no Centro da cidade.

Os policiais foram acionados pelo CIOSP para atender a ocorrência de vários assaltos e saíram a procura dos acusados. Eles foram localizados já no bairro 6 de Agosto, onde foram presos pela polícia.

A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.