Menu

Gleici Damasceno fala da relação com o ex-namorado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Gleici Damasceno está radiante e ansiosa para estrear seu primeiro longa totalmente gravado no Acre, estado onde nasceu a campeã do BBB18. Investindo na carreira de atriz, ela está em fase de preparação para viver Sandra no filme “Noites Alienígenas”, que tem estreia prevista para 2020. O trabalho é uma parceria com o ex-namorado Wagner Santiago, com quem mantém uma relação muito amigável. Ao Gshow, ela fala sobre o novo desafio:


“Estou feliz e curtindo muito. Minha personagem é uma mãe-solo, bem-posicionada politicamente, forte, empoderada e guerreira. É uma menina de periferia que é resistência e a esperança do filme. Ainda estou na fase de preparação e as gravações começam na semana que vem”.

Publicidade

O trabalho no longa não poderia ser mais especial, pois está sendo rodado no seu lugar do coração, o Acre: “Fiquei muito emocionada de mostrar para as pessoas de fora o que produzimos. Há uma marginalização e o Acre tem cultura e coisas incríveis”.


Animada, ela conta que sonha estudar e aprender sobre interpretação, mas toparia um convite para atuar em novelas: “Se pintar, eu vou. É uma experiência boa também para me fortalecer enquanto atriz”.


Wagner Santiago, com quem Gleici ficou pouco mais de um ano ano desde o fim do reality, também participa do filme, o que não causa nenhum desconforto:


“Ele trabalha na produção dando apoio na direção de arte e está sendo bem tranquilo. A gente se dá bem, conversa e mantém o respeito e a amizade”.


Na cenografia e arte, Wagner aprende novas funções.


“É um prazer trabalhar com cinema. Já fiz de tudo como artista e está sendo incrível”, disse ele ao Gshow.


Wagner também se sente à vontade nos sets e aproveita para elogiar a relação do ex-casal:


“Nossa amizade continua, torcemos muito um pelo outro e respeitamos nossos espaços e escolhas. Ela fez parte de um momento lindo da minha vida e não teria como ser diferente: amizade, respeito e admiração”.


Com o coração em paz, Gleici não está em busca de um novo amor:


“Ainda não. No momento, estou focada na vida profissional, bem tranquila”.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido