Menu

Polícia aponta suspeito de ter matado mototaxista no município de Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de localizar o corpo do mototaxista Pablo Costa Progênio numa área rural situada no quilômetro 16 da BR-317, no município do Epitaciolândia, nessa quarta-feira, dia 17, as autoridades policiais (PM e Polícia Civil), iniciaram as buscas para tentar identificar o autor do crime.


O corpo foi encontrado a cerca de 300 metros da casa do caseiro da propriedade rural. Foi então que a polícia fez buscas no referido local.

Publicidade

Pablo Costa desapareceu no último domingo, 14, após ser chamado para fazer a corrida até a localidade rural. Segundo a polícia, o caseiro teria contratado o mototaxista para o levar da cidade até a propriedade.


Ao chegar, a passagem seria cerca de R$ 30 reais, mas, o caseiro não tinha o valor total. Foi quando, conforme investigação policial, começou uma discussão que desencadeou em agressões físicas. A partir de então, o passageiro correu para dentro de casa e pegou um rifle calibre 22, e efetuou os disparos, matando o mototaxista.


O acusado se apresentou na delegacia nessa quinta-feira, 18, na companhia de um advogado, onde contou sua versão do que aconteceu. O mesmo apontou onde estaria a arma usada para matar Pablo e a moto, além de pertences da vítima.


O acusado poderá responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e outros previsto no Código Penal Brasileiro.


Fonte: O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido