Conecte-se agora

Ilderlei diz que pode ser “plano B” para a disputa do governo

Publicado

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, que já entrou com recurso contra a cassação de seu diploma e Inelegibilidade por oito anos, na Justiça Eleitoral, disse que deverá cumprir seu mandato até o fim e que não teme ficar inelegível.

Cordeiro não vê ameaça ao seu futuro político e diz que, além de disputar a reeleição, também poderá ser o “plano B” de seu grupo político para o senado ou até o governo do Estado. Como integrantes de seu grupo ele cita o governador Gladson Cameli, senadores Sérgio Petecão e Márcio Bittar e os deputados federais Wanda Milani, Alan Rick, Jesus Sérgio e Manoel Marcus. Com o vice Major Rocha e a deputada federal Mara Rocha, Ilderlei diz que também tem estreitado relações. Para ele, na política todas as possibilidades devem ser consideradas.

“Se Gladson não for pra reeleição, se não tiver boa aceitação, se algo acontecer com ele, nosso grupo precisa de um plano B. Da mesma forma é no senado. Eu na verdade tenho sim a vontade no meu coração de ser candidato ao senado e para isso, posso ficar dois anos sem mandato, o que não me traria nenhum problema. Nada na política não se faz nada sozinho e tudo deve ser levado em consideração”, afirma

O grupo político, de acordo com Ilderlei, deve estar sempre atento à leitura do momento e usar os quadros políticos de que dispõe. ” Não podemos é ser pegos de surpresa, temos que traçar planos e sempre analisar resultados dentro do grupo”.

No Recurso apresentado na última quarta-feira ao juiz Erik da Fonseca Farhat, Ilderlei, por meio do advogado Marcus Vinícius, pede a revisão da decretação de perda do diploma e da inelegibilidade.

No caso de negativa da decisão monocrática, o caso vai para o colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Rio Branco e na sequência, Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Apresentamos muitas provas da minha inocência nesse caso e vamos até o Supremo se necessário”.

Propaganda

Na rede

Voo entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco é cancelado por possível pane em turbina de avião da Gol

Publicado

em

O voo da Gol que sairia no início da tarde desta quinta-feira (5) de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, não decolou e ainda está no Aeroporto Internacional Marmud Cameli. Segundo informações não confirmadas, o motivo seria uma pane em uma das turbinas da aeronave.

A gerência local da empresa aérea não deu nenhuma informação sobre o assunto.

Mais informações a qualquer momento.

Continuar lendo

Na rede

Advogada acusada de tráfico em Cruzeiro do Sul solta após liminar, vai voltar para a cadeia

Publicado

em

A advogada cruzeirense Josimeire Teixeira Pereira, presa pela Policia Federal no dia 23 de outubro, acusada de tráfico de drogas e envolvimento com organização criminosa, solta com tornozeleira eletrônica no dia 30, vai ser presa novamente ainda hoje (5).

Ela vai ficar presa na sede do Comando de Operações Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 5, pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre que cassou a liminar concedida à advogada.

O advogado de Josimeire, Sanderson Moura, disse que vai recorrer novamente da decisão. “Iremos ingressar com um Habeas Corpus junto ao Superior Tribunal de Justiça”, disse o advogado.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.