Menu

Horto Florestal oferece programação especial às crianças na próxima semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma programação repleta de atividades diferenciadas está prestes a ser disponibilizada no Parque Ambiental Horto Florestal de Rio Branco. Algumas crianças já estão em férias escolares, e a prefeitura da capital decidiu oferecer dias de lazer para a garotada nos dias 24, 25 e 26 de julho com o ‘Programa Férias no Horto’.


As atividades vão ocorrer durante todo o dia, das 8h30min às 11h00min e das 14h30min às 17h00min. A programação vai oferecer atividades de educação ambiental – circuito sensorial, dinâmicas e jogos. Atividades lúdicas – apresentações teatrais, palhaço e musicais. E ainda atividades de esporte e lazer – vôlei de areia, futebol, jogos de mesa, rapel e tirolesa, falsa baiana, tomba lata e pescaria.

Publicidade

A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Garibaldi Brasil.Segundo a Semeia, o programa tem por objetivo mostrar para as crianças de Rio Branco a importância dos parques urbanos como um ambiente que contribui para a melhoria da qualidade de vida. “Por serem áreas verdes preservadas, são propícias para o desenvolvimento de atividades educativas, culturais, esportivas e de lazer”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido