Conecte-se agora

Morre Melk, uma das onças do Parque Chico Mendes, na Capital

Publicado

em

FOTO: SEMEIA

Uma das principais atrações do Parque Chico Mendes são as onças que sempre despertam a atenção dos frequentadores, principalmente das crianças.

Infelizmente, uma das duas onças pintadas que moravam no parque morreu.

O animal, que se chamava Melk, morreu, segundo a direção do local, vítima de problemas de má formação genética no fígado, que foi agravado pelo uso de antibióticos para combater uma bactéria.

Exames detectaram que o fígado de Melk era maior do que o normal e foi desenvolvido do lado errado.

A onça foi doada pelo Ibama, tinha três anos de vida e estava no parque desde abril de 2017.

Propaganda

Destaque 7

Governo trata renegociação de dívidas do Estado do Acre

Publicado

em

A secretária de Planejamento e Gestão, Maria Alice Araújo, e o representante do Governo do Acre em Brasília, Ricardo França, participaram nesta segunda-feira, 19, de audiência com integrantes do Banco Mundial – BIRD, para tratar sobre o refinanciamento de dívidas do Estado junto às diversas instituições de crédito e respectiva redução das taxas de juros.

“Nosso objetivo é possibilitar fôlego ao governo para que possa investir em serviços e obras estruturantes”, explicou a secretária.

A equipe do Banco Mundial ficou de analisar formas de atender o pleito do governo do Acre. Participaram da reunião pelo Banco, o Coordenador de Operações – Economia, Governança e Desenvolvimento -, Rafael Muñoz; o especialista para o setor público, Daniel Ortega Nieto; e o economista Fabiano Silvio Colbano.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Destaque 7

Jéssica Sales é homenageada com moção de aplauso pela Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A agenda da deputado federal Jéssica Sales (MDB) foi extensa ao longo do final de semana.

Além de participar da procissão de Nossa Senhora da Glória, que levou milhares de pessoas às ruas de Cruzeiro do Sul, a parlamentar participou da inauguração do novo Centro de Referência Especializado em Assistência Social. A deputada destinou 100 mil reais para a compra de equipamentos ao local.

Parte da agenda de Jéssica no final de semana também foi dedicada à política. A parlamentar participou de convenções de partido, o MDB, em Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.

Já na Câmara de Vereadores do segundo maior município do Acre, Jéssica foi agraciada com uma moção de aplauso pela destinação de recursos à Cruzeiro do Sul. Com quatro anos e oito meses de já alocou cerca de R$ 37 milhões de reais apenas para o município.

A solenidade contou com a presença dos vereadores, população e prefeitos da região, como o petista Isaac Lima. “Em Mâncio Lima não é diferente, a deputada Jéssica tem sido uma grande parceira e estou aqui para agradecer esse mandato que tem ajudado muito os municípios do Acre”, destaca Isaac.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.