Menu

Moradores da região da Avenida Ceará reclamam da falta de água há mais de 15 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores e empresários que estão localizados na Avenida Ceará, região próxima ao Banco do Brasil e a Associação Comercial, denunciam que há mais de 15 dias não cai água nas torneiras. Aliás, até cai, mas em quantidade insuficiente e sem força para alcançar os reservatórios.


O autônomo Alexandre Vasquez afirma que os moradores já procuraram o Depasa, mas não houve solução. “Estamos há mais de 15 dias sem água. É uma região central de Rio Branco e isso nunca aconteceu. Muito ruim para nós, moradores, e empresários. O Depasa sempre inventa uma desculpa, diz que quebrou uma bomba, mas nada de resolver o problema”, afirma.

Publicidade

Como a água não chega até as caixas, o jeito é meter a mão no bolso. “Um absurdo porque a conta chega todo mês. Estamos apelando à vocês da imprensa porque não é um favor, nós pagamos pela água”, afirma Alexandre.


Procurado pelo ac24horas, o diretor-presidente do DEPASA, Zenil Chaves, afirmou que vai acionar a equipe de distribuição de água do órgão para averiguar a reclamação e tomar as providências necessárias e regularizar o abastecimento na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido