Menu

Candidata do interior é eleita Rainha do Rodeio da Expoacre 2019; confira fotos do evento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante de Psicologia, Amanda Diniz, foi a escolhida para ocupar o posto de Rainha do Rodeio da Expoacre 2019. O evento que decidiu entre 10 candidatas quem seria a grande vencedora ocorreu na noite dessa quarta-feira, 17, num hotel de Rio Branco.


Agora, além de receber diversos prêmios, Amanda irá ostentar a faixa de Rainha do Rodeio durante a maior festa agropecuária do estado, participando da cavalgada de abertura da Expoacre 2019 e do circuito de rodeio. Antes disso, ela passou por várias etapas, como entrevistas com os jurados e sessão de fotos com fotógrafo profissional.

Publicidade

Após o resultado, a vencedora falou que foi uma grande alegria receber a faixa. “Estava concorrendo com belas garotas, mas graças a Deus e também aos jurados, fui escolhida para ser a Rainha do Rodeio da Expoacre 2019. Dedico esse título a todos os acreanos, e de uma maneira especial a minha querida cidade de Sena Madureira”.


Esta foi a 22ª edição do concurso, que é organizado pelos colunistas sociais Roberta Lima e Gigi Hanan, através da Associação dos Colunistas do Acre (ACOS), com a participação da coordenação da Expoacre 2019.


FOTOS DE JAMES PEQUENO: 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido