Conecte-se agora

Prefeitura de Rio Branco anuncia que vai pagar antecipado salários do mês de julho

Publicado

em

Se depender de dinheiro no bolso do funcionalismo público, a Expoacre 2019 já pode ser considerada um sucesso.

Depois do governo do Estado anunciar que vai pagar metade do décimo terceiro salário e os vencimentos referentes ao mês de julho antes do início da feira agropecuária, agora é a vez da prefeitura de Rio Branco garantir que o pagamento do mês de julho também será antecipado.

O anúncio foi do Chefe da Casa Civil da Prefeitura de Rio Branco, Márcio Oliveira. Os servidores municipais recebem seus salários na quinta-feira da próxima semana, dia 25 de julho.

Com o pagamento do funcionalismo municipal, a prefeitura de Rio Branco vai injetar 24 milhões de reais na economia da capital. Parte desse montante, com toda certeza, será gasto nos estandes da Expoacre 2019

Propaganda

Destaque 3

Campeonato Carioca: dos grandes, apenas Fluminense consegue vencer na 1ª rodada

Publicado

em

Dos principais campeonatos estaduais do país, apenas o Carioca teve início neste final de semana.

E a primeira rodada não foi nada interessante para a grande parte dos chamados clubes grandes do Rio de Janeiro.

O atual campeão, Flamengo, que optou por jogar a competição com jogadores sub-20, já que o elenco principal ainda está de férias e vai fazer pré-temporada em Portugal, não saiu do zero a zero contra o Macaé em jogo realizado no sábado, 18.

Já o Botafogo, nem um empate conseguiu. O time da estrela solitária perdeu por 1 a 0 para o Volta Redonda.

No domingo foi a vez do Vasco estrear e também sair de um empate sem gols contra o Bangu.

O único time do Rio considerado grande a vencer na estreia foi o Fluminense que ganhou do Cabofriense por 1 a 0.

Os demais campeonatos estaduais mais importantes do país, paulista, gaúcho e mineiro, começam neste próximo meio de semana.

Já o campeonato acreano só tem início no dia 2 de fevereiro.

Continuar lendo

Destaque 3

Sobre carro com foto de vereadores, juiz lembra que é crime promoção de autoridades

Publicado

em

O juiz de direito Giordane Dourado comentou em uma rede social a publicação do ac24horas sobre a a foto dos vereadores de Marechal Thaumaturgo estampada em um veículo adquirido pela Câmara Municipal.

A ideia foi do presidente da casa, vereador João Luciano da Costa (PCdoB), que afirmou que o carro custou R$ 67 mil e o envelopamento R$ 200.

Segundo o comentário de Giordade Dourado, que é juiz da 9ª Zona Eleitoral, mas no comentário fez questão de se identificar como constitucionalista e professor, observou o que diz o artigo 37, parágrafo 1º da Constituição Brasileira: “§ 1º A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos”.

Os vereadores Atilon Pinheiro (PSD), Silvano Queiroz (PT), Edezio Matos (PT) e Amadeu Vieira (PT) não aceitaram ter as fotografias impressas no automóvel.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas