Conecte-se agora

Ministério Público Federal seleciona engenheiro civil para trabalhar em Rio Branco

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) publicou Edital para seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor nível dois (CC2) para engenheiro civil. A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de atividade penosa.

Requisitos – segundo o Edital, os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em Engenharia Civil. Deverão encaminhar o currículo em arquivo único, em formato “pdf”, por e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] , até o dia 17 de julho.

Seleção – A seleção consistirá em duas etapas: análise e seleção de currículos e entrevista pessoal, que será realizada com até três candidatos selecionados na primeira fase.

Íntegra do Edital – CLIQUE AQUI

Propaganda

Cotidiano

“Empate Pela Amazônia” acontece neste domingo (25) na Praça Povos da Floresta

Publicado

em

Militantes e simpatizantes da causa ecológica estão sendo esperados às 16 horas deste domingo, 25 de agosto, para o evento “Empate Pela Amazônia”, na Praça Povos da Floresta.

O movimento é organizado pelo Comitê Chico Mendes e pretende possibilitar discursos e manitestações em defesa da Amazônia, que no momento atual sofre com as queimadas.

A Praça Povos da Floresta está localizada no Centro de Rio Branco.  Empate é o nome do movimento que seringueiros faziam em defesa da floresta.

 

 

Continuar lendo

Cotidiano

Mais de 15,3 mil estudantes fazem o Encceja hoje no Acre

Publicado

em

Hoje tem prova do  Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) em quatro cidades do Acre. Mais de 15,3 mil pessoas se inscreveram e devem realizar o exame em Rio Branco, Feijó, Cruzeiro do  Sul,  e Brasileia. Locais e horários estão indicados no cartão do candidato.

Criado em 2002 para aferir competências, habilidades e saberes de jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio na idade adequada, o Encceja é aplicado pelo Inep, mas a emissão dos documentos certificadores (certificado e declaração de proficiência) é responsabilidade das secretarias estaduais de educação e dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, que firmaram Termo de Adesão ao Encceja. Para tentar a certificação de conclusão do ensino fundamental, é necessário ter 15 anos completos até a data de aplicação do exame e, para o ensino médio, 18 anos.

 

 

 

 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.