Conecte-se agora

Internauta destaca beleza das praias de Tarauacá

Publicado

em

Como o Acre não é banhado pelo mar, resta aos acreanos duas alternativas. Ou viajar para o litoral brasileiro ou esperar a chegada do verão amazônico e se deliciar nas praias formadas nos rios nesta época do ano.

E segundo o radialista Gilson Amorim, as mais belas praias do Acre estão no município de Tarauacá. No Facebook, Gilson publicou várias fotos que comprovam a beleza das praias tarauacaense, lembrando que o município realiza seu tradicional Festival de Praia nos dias 17 e 18 de agosto.

O evento costuma atrair milhares de pessoas até Tarauacá e tem grande importância para a economia local, principalmente para os hotéis e restaurantes que faturam alto durante os dias de festa.

Propaganda

Na rede

Com 600 metros de via, estrutura da ExpoJuruá está adiantada

Publicado

em

Com parte da Avenida Mâncio Lima interditada, a organização da ExpoJuruá já iniciou a montagem dos estandes da ExpoJuruá, que será aberta na próxima quinta-feira, 29 de agosto e acaba no domingo, 1° de setembro.

A estrutura é montada em cerca de 600 metros da via, onde ficarão 250 expositores.

O rodeio e os shows serão realizados no mesmo espaço. Os shows do cantor Zé Felipe, na quinta e da banda Barões da Pisadinha, no domingo, serão pagos. Os valores dos ingressos e camarotes variam entre R$ 40 e R$ 1.500.

Na sexta e sábado, haverá rodeio e provas de laço e tambor. No domingo, haverá cavalgada de dia e o encerramento a noite com show nacional.

A secretária de Turismo e Pequenos Negócios, Eliane Sinhasique, conta que no espaço governamental, durante o dia, além de funcionamento das secretarias, haverá palestras no Auditório Rio Juruá, “nos mesmos moldes da ExpoAcre de Rio Branco”.

O Sebrae, um dos parceiros do governo do Estado na ExpoJuruá, terá um espaço com atrações tecnológicas para os visitantes.

Continuar lendo

Na rede

Jovem é morto a tiros enquanto tomava tereré com os amigos

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Jean, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.

Segundo testemunhas, Jean, tomava tereré com um grupo de amigos em um calçada, quando homens saíram de uma canoa, no rio Juruá, e atiraram nos rapazes.

O SAMU esteve no local, mas o jovem não resistiu e morreu.

Jean morava no Miritizal, onde era coordenador de jovens de uma das igrejas da localidade e segundo os vizinhos, não tinha envolvimento com crimes.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.