Conecte-se agora

Contra tempo: uma ode à música brasileira

Publicado

em

Apresentado no recém inaugurado Teatro Maués Melo, show homenageia grandes nomes da MPB

No próximo sábado, 20, o Teatro Maués Melo recebe no palco uma verdadeira declaração de amor em todas as partes que formam a cultura no Acre.

Com intuito de oferecer ao público um espetáculo que une música e teatro, o show manifesta a arte com um pensamento crítico sobre os temas atuais. “Contra tempo” apresentado por Yasmim Ohana, cantora que faz parte da nova geração de artistas acreanos, traz em seu repertório, sucessos como Corsário e Pseudosocial, grandes nomes da primeira geração perpassando pelas novas vozes da Música Popular Brasileira.

As intervenções teatrais que engrandecem a apresentação aproximando os vários campos da cultura, contam com a participação especial dos artistas Diogo Soares, Juliana Albuquerque, César Félix, GABS, Anderson Poblen, Lilian Pontes, Flor de Jambo, João Araújo e Arthur Miúda. A direção artística é assinada por Sarah Jainy e Kétila Araújo e direção musical de Deivid Menezes.

O show será realizado no dia 20 de julho, às 20 horas, no Teatro Maués Melo, localizado no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Rua Luiz Z da Silva, 420. Conj. Manoel Julião. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20, nos pontos de venda: Casa do Rio, Território Criativo e Café com Poesia.

Propaganda

Cidades

Homem que matou esposa a golpes de terçado na frente dos filhos é preso

Publicado

em

O peão de fazenda Adair José Alves Silva, 31 anos, que matou a esposa Maria Eliete da Silva dos Santos, 27 anos, a terçadadas na tarde da ultima terça-feira, 3, no bairro Guarani, em Mâncio Lima, se entregou ao delegado José Obetânio no início da noite desta quinta-feira, 5.

Ele era procurado na zona rural de Mâncio Lima pelas polícias Civil e Militar. Adair,segundo apurou a polícia, esteve na casa de vários parentes e conhecidos, e sabendo que a polícia estava em seu encalço, resolveu constituir um advogado e se entregar.

Adair foi à delegacia acompanhado do advogado e permaneceu calado, não se manifestando sobre o motivo do crime. Ele já está no Complexo Penitenciário do Juruá.

Maria Eliete deixou três filhos órfãos.

O delegado Obetânio disse que a filha mais velha do casal viu toda a cena. “Ele não poupou os filhos. Não falou sobre o motivo do crime, mas responderá pelo feminicídio que cometeu”, citou o delegado.

Continuar lendo

Cidades

Artistas acreanos realizam exposição “Imersões Contemporâneas”, dia 10, no SESC

Publicado

em

O Serviço Social do Comércio (SESC) do Acre realiza a exposição “Imersões Contemporâneas”, dos artistas plásticos Beatriz Santos, Danilo De S’Acre, Luiz Moura e Rafaela Zanatta.

A vernissage acontece dia 10 de dezembro às 19h no salão de exposição do SESC/Centro e ficará exposta para visita pública de 10 a 31 de dezembro.

A exposição dar prosseguimento ao projeto Calenarte, cujo objetivo, é a difusão das artes plásticas no Acre, com suas ações de apoio aqueles que têm a arte como oficio e em possibilitar o acesso do público aos programas educativos.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.