Conecte-se agora

Morador de rua é atropelado próximo a Motel na Via Chico Mendes e vai parar no PS

Publicado

em

Um morador de rua identificado apenas como “Gasolina” foi vítima de um atropelamento na tarde deste domingo (14) na Via Chico Mendes, próximo a um motel em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo estava trafegando na Via no sentido centro-bairro, quando o morador de rua que estava correndo na ciclovia da Via Chico Mendes entrou na pista e foi atropelado pelo motorista.

“Ele estava correndo na ciclovia e inesperadamente entrou na frente do carro, não deu tempo frear”, disse o condutor do veículo.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o paciente ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo o Médico do Samu o estado de saúde do paciente é gravíssimo.

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPtrans) isolaram a área até a chegada da perícia técnica. O motorista foi conduzido a Delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberado.

Propaganda

Destaque 3

Funcionário de fazenda morre após ser atingido por raio na zona rural de Rio Branco

Publicado

em

O funcionário da Fazenda Santa Maria, Quemiugil de Moura Barros, 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (20) após ser atingido por um raio em uma fazenda localizada no km 27 da Estrada do Barro Vermelho, na área rural de Rio Branco.

Segundo informações repassadas aos paramédicos do Samu, Quemiugil e outros dois funcionários estavam no campo embaixo de uma árvore quando ela foi atingida pelo raio. A vítima estava encostada com as costas na árvore e a descarga elétrica atingiu o seu corpo.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas atestou a morte de Quemiugil. Os outros funcionários sofreram apenas uma pequena descarga elétrica e não quiseram ser encaminhados ao Pronto-Socorro.

A área foi isolada até a chegada da perícia técnica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Continuar lendo

Destaque 3

Major Rocha diz que pediria licença do cargo se deputados afastassem Gladson do governo

Publicado

em

O governador em exercício Major Rocha conversou com o ac24horas na manhã desta sexta-feira, 20, a respeito dos últimos acontecimentos envolvendo a crise política entre o Palácio Rio Branco e os deputados da base na Assembleia Legislativa. Na ausência de Cameli, que cumpre agenda oficial em Nova York (EUA), o militar ficará responsável por tentar apaziguar os ânimos dos deputados da base.

“Acredito que temos condições de compor e repactuar. Vamos trabalhar nisso. Vamos nos reunindo esperando ter uma definição sobre essa situação na próxima terça, quando o Gladson chegar”, ressaltou Rocha.

Sobre a possibilidade ventilada por deputados de Gladson se afastado do cargo por intermédio de um impeachment, Rocha ressaltou que a ideia é um total absurdo. “Eu espero sinceramente que isso não tenha nem passado na cabeça dos parlamentares. Se isso ocorresse, eu pediria licenciamento do cargo”, revelou.

O ac24horas apurou que caso de fato Gladson fosse afastado e o vice-governador pedisse licença do cargo, quem assumiria o governo seria o presidente da Assembleia Legislativa.

Rocha enfatiza que trabalha com o líder do governo, o deputado Luis Tchê (PDT), e o secretário de Articulação Institucional para equacionar a crise. “Sabemos que existe esse problema financeiro. O ajuste é necessário, mas também temos que entender o lado político da coisa. Vamos resolver isso em comum acordo entre os poderes”, disse.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.