Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ônibus é flagrado com faróis queimados e revolta internauta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ônibus é flagrado ao transitar com faróis queimados e revolta internauta


Um internauta publicou uma imagem preocupante nas redes sociais neste final de semana. A imagem foi bastante compartilhada. Ocorre que um condutor flagrou o momento em que um ônibus que faz a linha do bairro Apolônio Sales, em Rio Branco, levava passageiros no período noturno mesmo estando com dois faróis queimados.

Anúncios


“Ontem à noite um ônibus circulava com um dos faróis queimados, colocando em risco a vida dos passageiros”, escreveu Franck Vidal em sua página no Facebook. Vidal alertou para a gravidade do fato, uma vez que, por ser noite e as ruas com pouca iluminação, a qualquer momento um acidente de trânsito poderia acontecer.


Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, trata-se de uma infração grave. “Circular com o farol desregulado, deve-se ainda, aplicar multa e o veículo deve ser retido pelo órgão competente”, disse o internauta.


“Até quando teremos que suportar um transporte caro e sem qualidade?”, indagou Vidal ao destacar que o órgão fiscalizador de Rio Branco, ao que tudo indica, não anda fiscalizando o transporte público da capital como deveria. “O órgão fiscalizador (RBTrans) parece que faz vistas grossas e não fiscaliza o transporte público aqui em Rio Branco”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido