Conecte-se agora

Homem colide motocicleta de frente com outra e morre na hora, em Mâncio Lima

Publicado

em

O comerciário identificado como Jonathan Amaral, morreu no início da noite desta sexta-feira, 12, em Mâncio Lima, vítima de acidente de trânsito, quando a moto em que ele pilotava foi atingida de frente por outra motocicleta.

Jonathan, que saia do supermercado onde trabalhava, morreu no local, onde o corpo permaneceu das 19 às 21:30, quando a equipe de resgate chegou no local.

A frase usada pelo jovem em suas redes sociais era “seja na reta ou na curva, no sol ou na chuva que Deus me proteja quando eu estiver acelerando”.

Propaganda

Cidades

Mailza Gomes realiza filiações Progressistas em Senador Guiomard nesta sexta-feira (15)

Publicado

em

Ato será no Salão Centro Comunitário de Senador Guiomard e contará com a presença de lideranças da sigla no estado e pré-candidatos

O Progressistas-AC, por meio da presidente regional da sigla no estado, senadora Mailza Gomes, realiza nesta sexta-feira, 15, no Salão Centro Comunitário em Senador Guiomard a partir das 19h ato público de filiação.

“Queremos convidar a todos, para essa grande festa da democracia na minha amada cidade. Venha fazer parte do partido da esperança, da renovação, fortalecer nossa sigla e somar com a gente nas eleições 2020. É uma grande alegria contar com vocês no nosso time para a construção de uma nova política no estado”, convida Mailza Gomes.

Durante o evento haverá atrações culturais e será aberto para a população em geral.

O evento contará com a presença das principais lideranças do partido no Estado, pré-candidatos e diretoria estadual e municipal.

Para quem desejar se filiar no Progressistas na sexta-feira, é só apresentar os seguintes documentos: Carteira de Identidade, Título de Eleitor e CPF.

Continuar lendo

Cidades

Temporal de 1 hora causa transtornos no município de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A forte chuva que caiu em Cruzeiro do Sul na manhã desta quinta-feira (14) veio com muitos raios e trovões. Chegou a faltar energia elétrica por cerca de 30 minutos em alguns pontos da cidade.

No Centro, a praça Orleir Cameli e a rua Rodrigues Alves, foram tomadas pelas águas. Os carros tiveram que fazer desvios.

Na Avenida Mâncio Lima, o Igarapé Boulevard, por pouco não transbordou.

No bairro Cruzeirão, parte da rua Alfonso Pena desmoronou. O autônomo Bruno Melo que passava na hora, quase foi “engolido” pelo buraco. “Por pouco não aconteceu em um acidente grave”, cita ele.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul  informou que no centro da cidade, não há problema de drenagem. O que houve , segundo Paulo de Sá, “foi um grande volume de chuva em um curto espaço de tempo”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.