Conecte-se agora

Dupla em moto ataca novamente e fere duas pessoas a tiros

Publicado

em

Duas tentativas de homicídios foram registradas no final da tarde deste sábado (13) na capital. Os jovens Maria Natiele de Araújo Nascimento, de 21 anos e Antony Walison da Silva, de 18 anos, foram feridos a tiros em via pública. Os crimes ocorreram nos bairros Morro do Marrosa e Aeroporto Velho, região da baixada da sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a primeira tentativa de homicídio ocorreu na rua Volta Seca, no bairro Morro do Marrosa, Maria Natiele estava caminhado na rua próximo de dois homens, quando uma dupla numa motocicleta preta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Natiele foi ferida com um projétil no pé direito. Os criminosos fugiram do local e logo em seguida ao chegarem na rua Plácido de Castro, no bairro Aeroporto Velho, encontraram Antony Walison parado na esquina e efetuaram outros disparos. O jovem foi ferido no braço esquerdo.

Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e conduziram as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão se deslocaram até os locais, colheram as características dos criminosos e fizeram várias rondas na região da baixada da sobral, mas a dupla na motocicleta não foi encontrada.

Os casos seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia não soube informar a motivação dos crimes.

Propaganda

Acre

Em Xapuri, homem é esfaqueado e morre com punhal na mão

Publicado

em

O crime ocorreu no bairro Sibéria por volta das 20h30 desta sexta-feira, 20. A Polícia Militar está no local e uma guarnição faz buscas pelo suspeito do homicídio em uma área rural nas imediações da comunidade.

A vítima, segundo informações de moradores, é conhecida pela alcunha de Zé da Orlene. A Polícia Civil foi acionada para fazer os procedimentos de costume, mas ainda não há informações sobre detalhes ou possíveis motivações do crime.

Mais informações em instantes.

Continuar lendo

Acre

Sesacre abre processo para apurar atraso de medicamentos

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 20, um documento que notifica uma distribuidora de medicamentos e produtos hospitalares com a abertura de um Processo Administrativo. O processo, segundo documento, pretende apurar a conduta praticada pela empresa, que é apontada de não ter entregado no prazo contratual estabelecido, os medicamentos ao Estado que possuíam uma ordem de entrega.

A entrega não foi cumprida. Os insumos hospitalares, conforme publica a secretária da pasta, Mônica Feres, seriam para atender as necessidades das unidades de saúde pertencentes à rede hospitalar do Estado do Acre, na capital e demais municípios.

A empresa terá o prazo de cinco dias úteis para apresentar defesa prévia, a contar da data do recebimento da notificação, podendo estar sujeita a aplicação de sanções administrativas prevista em cláusulas, caso não apresente um posicionamento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.