Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla em moto ataca novamente e fere duas pessoas a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Duas tentativas de homicídios foram registradas no final da tarde deste sábado (13) na capital. Os jovens Maria Natiele de Araújo Nascimento, de 21 anos e Antony Walison da Silva, de 18 anos, foram feridos a tiros em via pública. Os crimes ocorreram nos bairros Morro do Marrosa e Aeroporto Velho, região da baixada da sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, a primeira tentativa de homicídio ocorreu na rua Volta Seca, no bairro Morro do Marrosa, Maria Natiele estava caminhado na rua próximo de dois homens, quando uma dupla numa motocicleta preta se aproximaram e o garupa em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Natiele foi ferida com um projétil no pé direito. Os criminosos fugiram do local e logo em seguida ao chegarem na rua Plácido de Castro, no bairro Aeroporto Velho, encontraram Antony Walison parado na esquina e efetuaram outros disparos. O jovem foi ferido no braço esquerdo.

Anúncios


Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e conduziram as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


Policiais Militares do 3° Batalhão se deslocaram até os locais, colheram as características dos criminosos e fizeram várias rondas na região da baixada da sobral, mas a dupla na motocicleta não foi encontrada.


Os casos seguem sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A polícia não soube informar a motivação dos crimes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido