Conecte-se agora

Criminosos que roubavam carros para vender na Bolívia são presos pela polícia militar

Publicado

em

Quatro pessoas ligadas a organizações criminosas foram presas por policiais militares do Grupamento GIRO do 10°BPM nessa sexta-feira (12). De acordo com a polícia, o grupo atuava na em municípios da fronteira do Estado do Acre, praticando roubos de veículos e posteriormente vendendo-os na Bolívia.

Com os criminosos, os militares encontraram as armas utilizadas por eles durante os assaltos. As armas também eram utilizadas para atentados contra a vida de desafetos de facções rivais e para fazer a segurança das bocas de fumo que estão sob o domínio do grupo criminoso.

Em poder do grupo, também foi encontrado parte do dinheiro resultado da venda de uma motocicleta roubada em Brasileia na noite anterior e que fora vendida em Cobija, na Bolívia.

Propaganda

Cotidiano

Vídeo mostra ação de assaltante em loja de materiais de construções no bairro da Paz

Publicado

em

Mais um caso de violência em plena luz do dia na capital acreana.

Dessa vez, um assalto na tarde desta quarta-feira, 13, em uma loja de materiais de construção na rua Valdomiro Lopes, no bairro da Paz.

Uma câmera de segurança registrou todo o assalto. Um homem, de aparência jovem, entra na loja e armado anuncia um assalto. Toda a ação dura menos de um minuto. O assaltante levou todo o dinheiro em caixa, o valor não foi informado e ainda os celulares de quem estava dentro da loja.

Ao sair, o criminoso se depara com um cliente que vai entrando no estabelecimento e aproveita para roubar seu celular.

Um morador da rua Valdomiro Lopes, que não quer se identificar, afirma que a região há muito tempo virou alvo da bandidagem e os assaltos são comuns.

“Aqui tá todo mundo assustado com essa onda de assalto muito grande. Os comerciantes estão abrindo seus comércios com medo todos os dias. A situação tá terrível. Queremos que aumente pelo menos o número de viaturas que passam aqui pelo bairro”, afirma.

O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar e tentar descobrir a identidade do assaltante mostrado nas imagens.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Cotidiano

CRT abre concurso público para nível técnico; cadastro de reserva para o Acre

Publicado

em

Está aberto o processo seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT). Por meio do edital nº 003/2019, o certame oferece cinco para admissão de servidores de nível médio e técnico.

A lotação dos aprovados será em Brasília – DF, Goiânia – GO, Mato Grosso e Rondônia, mas também será formado cadastro de reserva para os estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins.

As vagas são para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Técnico. Os salários iniciais serão de R$ 3.000,00, acrescidos de benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de novembro de 2019. O edital pode ser acessado no link: https://www.crt01.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/Edital-n.-003-2019-Processo-Seletivo-Simplificado-FINAL-FINAL.pdf

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.