Menu

Luiz Tchê agradece por Gladson Cameli aceitar críticas: “é diferente de governos passados”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao final da tarde de ontem, 11, após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) que prevê a movimentação financeira do Estado para 2020 de R$ 5,9 bilhões, o governador Gladson Cameli visitou os deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Lá, se reuniu com o líder do governo, Luis Tchê e passaram a “trocar figurinhas” publicamente sobre os primeiros meses de governo.


Para Gladson, Tchê tem sido mais que um líder, mas um verdadeiro conselheiro. “Às vezes, a minha opinião não é a mesa que a dele, mas recuo para seguir a opinião dele (Tchê)”, revelou Cameli.

Publicidade

O governador destacou que realmente não quer os parlamentares dizendo “amém” para tudo que ele diz. “Quero que eles digam os nossos erros”. E finalizou o discurso dizendo: “você só vai deixar de ser nosso líder se você quiser”, contrariando as conspirações iniciais sobre a liderança do deputado.


Por sua vez, Tchê agradeceu a confiança (leia-se moral) depositada nele pelo governador. “Quem seria eu se não fossem os deputados da base? Estamos numa missão de construir um Acre melhor para todos os acreanos”.


O deputado fez uma observação um tanto interessante. Segundo o parlamentar líder, o maior legado deixado por Gladson Cameli nesses primeiros seis meses de governo foi acatar as críticas dos deputados. “A gente não via isso nos governos anteriores”, afirmou Tchê.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido