Conecte-se agora

Aberto Processo seletivo de formação de eletricistas; inscrições até 19 de julho

Publicado

em

Curso terá 30 vagas e as inscrições vão até 19 de julho

O Senai está possibilitando a abertura do processo seletivo, e a Eletroacre apoia essa iniciativa, para curso de formação para eletricistas de redes de distribuição de energia elétrica em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Ao todo serão 60 vagas e é necessário ter ensino médio completo ou em andamento, além de idade mínima de 18 anos.

Em Rio Branco, as inscrições podem ser realizadas no balcão de atendimento da Escola Senai, em Cadeia Velha, no período de 15 a 19 de julho, em horário comercial. Já em Cruzeiro do Sul, as inscrições podem ser feitas na Unidade Integrada do Sistema FIEAC, no bairro AABB, no mesmo período e horário.

Com a expansão do setor elétrico no mercado é importante estar qualificado para as oportunidades. Por isso, acesse o edital do curso no site www.senaiac.org.br e tenha mais informações.

Fique ligado nas datas:

· Período de inscrições no processo seletivo: 15 a 19 de julho

· Período de análise curricular: 22 a 26 de julho

· Período de divulgação dos candidatos classificados: 29 de julho

· Período de matrícula dos candidatos: 30 de julho a 09 de agosto

Os endereços completos para as inscrições são:

· Escola Senai Cel. Auton Furtado. Avenida Epaminondas Jácome, 1260, Cadeia Velha – Rio Branco (68. 99985-3936)

· Unidade Integrada do Sistema FIEAC. Rua Afonso Pena 910, bairro AABB, Juruá – Cruzeiro do Sul (68.3322-6597).

Propaganda

Cotidiano

Para tentar agilizar inquéritos, Polícia realiza mutirão de atendimento da 3ª Regional

Publicado

em

Para tentar agilizar inquéritos atrasados, a Polícia Civil realizou neste sábado, 12, um mutirão de atendimento, onde mais de 70 pessoas prestaram depoimentos em interrogatórios.

A Iniciativa faz parte da nova coordenação da delegacia que tem o delegado Alcino Ferreira Júnior à frente da 3ª Regional.

A ação contou com o apoio de 18 alunos delegados, que estão em fase de conclusão do curso na Academia de Polícia, e supervisionados por escrivães da delegacia.

“Essa é uma ação essencial para a conclusão de alguns inquéritos que estavam parados aqui na delegacia. Quando cheguei vi que havia muita coisa atrasada e então encontramos na realização de um mutirão a saída para dar celeridade no andamento desses inquéritos. Essa ação marca o início do planejamento estratégico que iremos desenvolver na região da Baixada visão reduzir cada vez mais os indicadores da violência, o que é uma das pautas de Segurança do Governo do Acre”, destacou o delegado.

A dona de casa Ivanilde Luz, moradora do bairro Boa União foi uma das primeiras a ser atendida e fez questão de destacar o atendimento célere e a atenção dos servidores.

O Delegado Geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel Ferreira, parabenizou e agradeceu a dedicação dos servidores envolvidos no mutirão, principalmente aos alunos delegados que não mediram esforços para a realização das atividades desenvolvidas em pleno feriado, considerando-os fundamentais para alcançar o resultado planejado e obtendo sucesso na ação.

“O delegado Alcino é um profissional dedicado e comprometido com a segurança pública, a exemplo esse mutirão que foi realizado neste sábado. Quero parabenizar a todos os servidores envolvidos nesse mutirão e também aos alunos delegados que se dispuseram e deram o máximo de si para que tudo ocorresse de forma satisfatória e garantisse o sucesso da ação. Vocês estão de parabéns!”, disse o Delegado Geral.

Maciel Ferreira disse ainda que outras dessa natureza deverão ser realizada na 3ª Regional e em outras delegacias.

“O nosso objetivo maior é levar um atendimento de qualidade para a população, desenvolver ações de combate a criminalidade devolvendo a paz e a tranquilidade aos acreanos. Esse é o desejo do Governador e de todos nós”, finalizou o chefe da Polícia Civil no Acre.

Continuar lendo

Cotidiano

Saveiro e Ford Fiesta colidem violentamente na BR-317 e três pessoas ficam feridas

Publicado

em

Dois carros ficaram totalmente destruídos e três pessoas feridas durante um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (12) no Km 10, da BR-317, após o entrocamento do município de Senador Guiomard.

Segundo informações da polícia, os dois carros, um Ford Fiesta de cor prata e um Saveiro de cor branca colidiram violentamente e com o impacto o Fiesta partiu ao meio e outro veículo incendiou.

A Polícia Militar informou a reportagem do ac24horas que apesar da gravidade do acidente não houve vítima fatal, três pessoas saíram ferida, duas foram encaminhadas pelo Samu ao hospital do município de Senador Guiomard e uma mulher grávida conduzida a maternidade de Rio Branco.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica. O corpo de bombeiros foi acionado e ao chegar no local apenas terminou de apagar o fogo que já havia consumido totalmente o veículo Saveiro.

Mas informações a qualquer momento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.