Conecte-se agora

Vendedor da Bemol colide motocicleta contra poste e morre na hora, na Avenida Ceará

Publicado

em

Um grave acidente tirou a vida do vendedor da Bemol Magno Silva, na madrugada desta quinta-feira (11), na Avenida Ceará, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Magno trafegava na sua motocicleta na avenida e ao fazer uma curva perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste. Com o impacto o vendedor foi arremessado e sofreu várias fraturas.

A ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar no local Silva já se encontrava morto.

Segundo informações de amigos, Magno atuava há 1 ano na empresa Bemol e estava de férias.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia Civil, em seguida, o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

A moto do trabalhador foi encaminhada ao Pátio do Detran.

Propaganda

Cotidiano

Confeiteiro, manicure e zelador: veja as vagas de emprego desta terça-feira (16)

Publicado

em

Para esta terça-feira, 16, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 32 vagas de emprego em diversas áreas para Rio Branco. Os interessados devem procurar o órgão localizado na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa estar cadastrado no Sine. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao Sine levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de morador de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.