Conecte-se agora

Taxistas e trabalhadores do transporte coletivo de Rio Branco pressionam vereadores

Publicado

em

Apesar de não existir nenhum ofício, requerimento, memorando, anteprojeto de lei ou projeto de lei para criar o “táxi compartilhado”, as duas categorias se enfrentam na Câmara Municipal. Enquanto os taxistas ocupam a galerias, os motoristas de ônibus os corredores e a frente da Câmara. A sessão foi suspensa para ouvir os dois seguimentos.

Os motoristas de ônibus se recusam a desobstruir a via publica alegando que outras categorias fazem o mesmo. Apesar da insistência de assessores da Câmara, a decisão da categoria e de permanecer no local.

VEREADOR DIZ QUE NÃO É GUARDA DE TRÂNSITO

O vereador e médico Jackson Pinheiro (PT), que também e presidente da Comissão de Transporte, respondeu a proposta da Mesa Diretora para que vereadores fossem “la fora” convencer os motoristas de ônibus a desobstruírem a rua, disse que não e guarda de trânsito e que a responsabilidade e do RBTRANS ou da PM.

Propaganda

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de pessoa em situação de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo

Cotidiano

Ministério Público Federal seleciona engenheiro civil para trabalhar em Rio Branco

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) publicou Edital para seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor nível dois (CC2) para engenheiro civil. A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de atividade penosa.

Requisitos – segundo o Edital, os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em Engenharia Civil. Deverão encaminhar o currículo em arquivo único, em formato “pdf”, por e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] , até o dia 17 de julho.

Seleção – A seleção consistirá em duas etapas: análise e seleção de currículos e entrevista pessoal, que será realizada com até três candidatos selecionados na primeira fase.

Íntegra do Edital – CLIQUE AQUI

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.