Conecte-se agora

Sena Madureira e Sebrae reafirmam parceria na realização de eventos ao município

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim se reuniu com a superintendência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Rio Branco, nessa quarta-feira, 10, para reafirmar o apoio entre o município e o órgão em projetos e eventos realizados no município.

Na visita institucional, Mazinho foi recebido pelo superintendente do Sebrae no Acre, Marcos Lameira, e discutiu assuntos voltados ao município e falou também sobre a parceria que o Sebrae já tem com a prefeitura desde o inicio de sua gestão. “Aqui nós tratamos de dar continuidade à parceria que firmamos há alguns anos e que queremos continuar, pois o apoio do Sebrae tem ajudado muito Sena Madureira”, disse o prefeito.

Ainda este ano, a prefeitura de Sena Madureira irá realizar diversos eventos que irão contar com o apoio do Sebrae, como a Feira do Consumidor, a ExpoSena, entre outros em que a instituição também é parceira.

O encontro serviu para que a prefeitura siga com o apoio do Sebrae na elaboração dos projetos. Estiveram presentes o vice-prefeito de Sena, Gilberto Lira, a chefe de gabinete da prefeitura, Adriana Martha, o diretor administrativo e finança do Sebrae, Francinei Santos e o diretor técnico Lauro Santos e demais representantes do órgão.

Propaganda

Cidades

Em Mâncio Lima, secretário nega acúmulo de cargos na prefeitura do município

Publicado

em

O secretário de Finanças do município de Mâncio Lima, José Alberto, afirmou em entrevista a um site local do Vale do Juruá – O Juruá em Tempo, que dois dos servidores acusados de acumular cargos na Prefeitura já foram afastados da gestão.

Alberto se disse tranquilo com relação ao caso: “já comprovamos no Tribunal de Contas que não havia acumulo de cargos. Somos servidores estaduais, cedidos para a Prefeitura de Mâncio Lima e só recebemos a partir desta fonte empregatícia”, garantiu.

O secretário ainda acrescentou que a denúncia não condiz com a verdade e não resta dúvidas de que nenhum ato ilícito ocorreu entre os envolvidos. “Pediremos diremos direito de resposta e tão logo formos ouvidos pelo Ministério Público, provaremos que não existe nenhuma irregularidade”, finalizou José Alberto.

Continuar lendo

Cidades

Contra tempo: uma ode à música brasileira

Publicado

em

Apresentado no recém inaugurado Teatro Maués Melo, show homenageia grandes nomes da MPB

No próximo sábado, 20, o Teatro Maués Melo recebe no palco uma verdadeira declaração de amor em todas as partes que formam a cultura no Acre.

Com intuito de oferecer ao público um espetáculo que une música e teatro, o show manifesta a arte com um pensamento crítico sobre os temas atuais. “Contra tempo” apresentado por Yasmim Ohana, cantora que faz parte da nova geração de artistas acreanos, traz em seu repertório, sucessos como Corsário e Pseudosocial, grandes nomes da primeira geração perpassando pelas novas vozes da Música Popular Brasileira.

As intervenções teatrais que engrandecem a apresentação aproximando os vários campos da cultura, contam com a participação especial dos artistas Diogo Soares, Juliana Albuquerque, César Félix, GABS, Anderson Poblen, Lilian Pontes, Flor de Jambo, João Araújo e Arthur Miúda. A direção artística é assinada por Sarah Jainy e Kétila Araújo e direção musical de Deivid Menezes.

O show será realizado no dia 20 de julho, às 20 horas, no Teatro Maués Melo, localizado no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Rua Luiz Z da Silva, 420. Conj. Manoel Julião. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20, nos pontos de venda: Casa do Rio, Território Criativo e Café com Poesia.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.