Conecte-se agora

Sena Madureira e Sebrae reafirmam parceria na realização de eventos ao município

Publicado

em

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim se reuniu com a superintendência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Rio Branco, nessa quarta-feira, 10, para reafirmar o apoio entre o município e o órgão em projetos e eventos realizados no município.

Na visita institucional, Mazinho foi recebido pelo superintendente do Sebrae no Acre, Marcos Lameira, e discutiu assuntos voltados ao município e falou também sobre a parceria que o Sebrae já tem com a prefeitura desde o inicio de sua gestão. “Aqui nós tratamos de dar continuidade à parceria que firmamos há alguns anos e que queremos continuar, pois o apoio do Sebrae tem ajudado muito Sena Madureira”, disse o prefeito.

Ainda este ano, a prefeitura de Sena Madureira irá realizar diversos eventos que irão contar com o apoio do Sebrae, como a Feira do Consumidor, a ExpoSena, entre outros em que a instituição também é parceira.

O encontro serviu para que a prefeitura siga com o apoio do Sebrae na elaboração dos projetos. Estiveram presentes o vice-prefeito de Sena, Gilberto Lira, a chefe de gabinete da prefeitura, Adriana Martha, o diretor administrativo e finança do Sebrae, Francinei Santos e o diretor técnico Lauro Santos e demais representantes do órgão.

Propaganda

Cidades

Após roubar distribuidora, assaltantes quase são linchados por populares em Mâncio Lima

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 19, dois assaltantes quase foram linchados pelos moradores do bairro Guarani, em Mâncio Lima, logo depois de terem roubado uma distribuidora da localidade.

Eles deixaram o local em uma moto, mas foram perseguidos, abordados e surrados por alguns moradores. A policia evitou o linchamento.

Um deles teria envolvimento em um homicídio de uma jovem.

Há informações ainda não confirmadas de que um tiro teria sido disparado contra os ladrões.

Continuar lendo

Cidades

Polícia escolta barcos que levam comida e combustível para escolas pelo Rio Juruá

Publicado

em

No âmbito da operação de combate aos piratas do Rio Juruá, a Polícia Militar está escoltando as embarcações que levam suprimentos e combustível para escolas de comunidades no Vale do Juruá.

De acordo com o 6º BPM, pelo menos 23 embarcações já foram escoltadas por homens da Companhia de Operações Especiais desde o ponto de abastecimento até a comunidade em questão.

Sob proteção da COE o material chegou aos locais indicados íntegros e prontos para atender os estudantes.

O tenente Daniel, comandante da COE de Cruzeiro do Sul, reafirmou o compromisso da PM no combate aos piratas e anunciou intensificação das operações nos rios da bacia hidrográfica do Vale do Juruá para acabar com as ações de criminosos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.