Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sena Madureira e Sebrae reafirmam parceria na realização de eventos ao município

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim se reuniu com a superintendência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Rio Branco, nessa quarta-feira, 10, para reafirmar o apoio entre o município e o órgão em projetos e eventos realizados no município.


Na visita institucional, Mazinho foi recebido pelo superintendente do Sebrae no Acre, Marcos Lameira, e discutiu assuntos voltados ao município e falou também sobre a parceria que o Sebrae já tem com a prefeitura desde o inicio de sua gestão. “Aqui nós tratamos de dar continuidade à parceria que firmamos há alguns anos e que queremos continuar, pois o apoio do Sebrae tem ajudado muito Sena Madureira”, disse o prefeito.

Anúncios


Ainda este ano, a prefeitura de Sena Madureira irá realizar diversos eventos que irão contar com o apoio do Sebrae, como a Feira do Consumidor, a ExpoSena, entre outros em que a instituição também é parceira.


O encontro serviu para que a prefeitura siga com o apoio do Sebrae na elaboração dos projetos. Estiveram presentes o vice-prefeito de Sena, Gilberto Lira, a chefe de gabinete da prefeitura, Adriana Martha, o diretor administrativo e finança do Sebrae, Francinei Santos e o diretor técnico Lauro Santos e demais representantes do órgão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido