Menu

Ribamar diz que percentuais de poderes não serão alterados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade, afirmou na manhã desta quinta-feira, 11, após deixar a sala de reuniões da presidência da Assembleia Legislativa , onde estava reunido com deputados da base e oposição que o “Estado não tem condições de abrir mão de sua receita”, confirmando as declarações do governador que os percentuais continuarão inalterados, sem acréscimos.


“Foi conversado com os poderes e negociado que no momento, na atual situação do Estado, a situação econômica, não podemos ter aumento para os poderes porque isso reflete diretamente no executivo, ou seja, para ter aumento em algum percentual tem que tirar de algum lugar e nesse momento o Estado não tem condições de abrir mão de sua receita no que vai refletir para a população”, argumentou o Trindade.

Publicidade

Trindade explicou ainda as declarações recente do governador que iria ajudar a Defensoria Pública. “Acho que houve um interpretação equivocada em relação a isso. O governador acenou que ajudaria, mas sem alterar os percentuais”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido